unnamed (4)Uma entidade que reúne as Associações de Moradores de todos os bairros de Cambé, a Fasmoc-Federação das Associações de Moradores de Cambé, empossou na última quinta-feira (19 de dezembro),Cléber da Costa. O evento que aconteceu no Centro Cultural da cidade, reuniu cerca de 70 pessoas e teve participação de autoridades e personalidades do município
, como o Prefeito João Pavinato, Vice-Prefeita Cidinha Pascueto,o Secretario Municipal de Assuntos Comunitários Haroldo Caminotto, Deputado Estadual Gilberto Martin, a Vereadora Estela Camata, Vereador Júnior Félix, Vereador Paulo Soares , além de representantes de entidades e Associações de Cambé e estado do Paraná.
Luiz de Mauro, que é Presidente da FAMOPAR- Federação das Associações de Moradores do Paraná, também prestigiou a posse e se mostrou satisfeito com a nova fase da Federeção “Ficamos felizes em notar que a FASMOC terá como representante alguém com tanta vontade. Essa será uma nova fase”.
Cléber, que ficará no cargo até 2016, se mostrou animado e segundo ele fará uma administração que servirá como elo entra Poder Público e Associações de Moradores “ Acredito que posso contribuir. Sou servidor público municipal e conheço bem a estrutura pública. Servirei de elo de ligação entre Associações e Poder Público”, afirma o novo Presidente da Fasmoc.
Reconhecendo a importância da FASMOC para o município, o Prefeito João Pavinato elogiou o trabalho desenvolvido pela Federação, e também o trabalho de cada Associação que integra o grupo “ É notório a importância que a FASMOC tem para Cambé. Nossa cidade é privilegiada em contar com uma Federação tão séria e que une verdadeiramente as Associações. Nós com certeza, faremos e desenvolveremos um trabalho com a Federação, para possibilitar as Associações ainda mais condições de trabalho”.
De acordo ainda com Cléber, os trabalhos já iniciaram desde sua eleição
“A emoção de hoje assumir oficialmente o cargo, não me priva de pensar no trabalho a fazer. Algumas Associações de Cambé já terão eleições no início de janeiro, portanto estaremos à postos”.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.