santo_antonio (1)A Paróquia Santo Antonio, Igreja Matriz de Cambé realiza a Festa do Padroeiro da Cidade com extensa programação religiosa e festiva que vai de 31 de maio a 29 de junho. Na programação religiosa, de 31 de maio a 12 de junho, sempre a partir das 19h30, tem missa e trezena de Santo Antonio; dia 13 de junho (sexta-feira), dia de Santo Antonio, às 6 horas acontece a Alvorada Festiva, 8 horas – Missa e Benção dos Pães, 18 horas, Missa Solene e Procissão, Bolo de Santo Antonio com venda a partir das 9 horas, no Salão Paroquial, assados (leitoa e frango) a partir das 10 horas, seguido de fogueira; dia 19 de junho, dia de Corpus Christi tem missa e procissão.
Na programação festiva consta as apresentações da Orquestra de Violas de Atalaia, dia 31 de maio; Banda Impacto, dia 1º de junho; a dupla João Mendes e Duo Pantaneiro, dia 7 de junho; Renan Rodrigues e Fernandes, dia 8 de junho; Alex e Evandro, dia 13 de junho; Igor Matheus, dia 14 de junho; Nova Dantzig Big Band, dia 15 de junho e Banda Diante do Rei, 19 de junho.
Durante a programação festiva, dias 31 de maio, 1º, 7, 8, 13, 14, 15 e 19 de junho tem quermesse, shows musicais e funcionamento de todas as barracas no Centro de Eventos. Dia 8 de junho, a partir das 11h30, acontece um almoço no Centro de Eventos. Dia 22 de junho, a partir das 11h30, tem a tradicional costela fogo de chão no mesmo local. Dia 29 de junho, a partir das 11h30, acontece o leilão de gado e churrasco no Parque Figueira Branca.
A realização da tradicional Festa de Santo Antonio, Padroeiro da cidade de Cambé, é da Paróquia Santo Antonio com o apoio da Prefeitura de Cambé, da FUNCAC – Fundação Cultural e Artística de Cambé e equipe de voluntários da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.