ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

2 Comments

  1. 2

    Maria L

    Gostaria de parabenizar o vereador Cecílio pela sua fala na sessão da câmara do dia 28/03, quando disse que sempre irá falar sobre aquilo que interessa a comunidade cambeense e não será nenhum cargo comissionado que irá impedí-lo de se posicionar em favor dos munícipes.
    Os cargos comissionados, sem generalizar totalmente, são aqueles que chegam na instituição pública para executar funções que exigem conhecimento na área, ou no mínimo conhecer as formas de administração pública existentes no país para que o trabalho a ser feito tenha objetivo concreto. Mas o que vemos são pessoas totalmente desconectadas com a realidade e não se preocupam em conhecer a instituição e os servidores públicos que, como bem colocou o nobre vereador Cecílio, são trabalhadores que precisam de uma intervenção na área da saúde, assistência social e na área de segurança do trabalho.
    Vereadores, vamos nos preocupar com isto também e não somente em tapar buracos, pois as atribuições de um vereador ultrapassam essas solicitações.
    Vamos tornar as sessões da câmara mais interessante?
    Paz para todos.

    Reply
  2. 1

    Maria L

    Mais um jovem vítima da violência em Cambé, assim como em todo o Brasil. É hora dos nossos políticos (vereadores, prefeitos, deputados, governo federal),enfim, aqueles que estão no poder, fazer com que as políticas sociais funcionem verdadeiramente. Que haja maior interesse e investimento nesta área.
    Os nossos jovens estão morrendo, não porque nasceram bandidos, mas são recrutados para o crime ainda pequenos pela falta de estrutura familiar, além de outros fatores, que se fossem vistos e tratados pela sociedade e pelos nossos governantes, com certeza diminuiria as mortes entre os jovens. Na bíblia está escrito que o amor entre os homens se esfriará, e isto é visível, quando ouvimos comentários relacionados a morte de jovens como: “menos uma tranqueira”. Vamos amar o nossos filhos, vamos doar a vida por eles, vamos educá-los e não venha me dizer que tudo é culpa do ECA, pois vou pedir para ler o estatuto e interpretar e não ficar ouvindo os programas policiais sensacionalistas que falam aquilo que nao sabem direito.
    A paz para todos

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!