Foi realizado em Cambé o 1º Festival Municipal de Taekwondo
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 27th outubro 2015
unnamed (1)As Secretarias Municipais de Esportes e Educação realizaram no último dia 24/10, no Ginásio de Esportes João de Deus Almeida o 1º Festival Municipal de Taekwondo.
O evento contou com 130 participantes de 5 polos de treinamentos, sendo 3 Escolas Municipais, 1 Escola Particular e o Centro de Esportes e Artes Unificados.
A competição reuniu atletas iniciantes já que o projeto de taekwondo da Prefeitura de Cambé iniciou-se em março do corrente ano, e hoje já atende mais de 250 alunos entre crianças, adolescentes e adultos.
unnamed (2)O objetivo do Festival era colocar em prática o aprendizado das aulas e aumentar o bom relacionamento e a congregação com outros alunos através do taekwondo, contribuindo para a formação física, moral e social de cada praticante.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “inserir o taekwondo dentro da agenda da Secretaria foi mais um avanço da atual administração, exemplo disso é o grande número de praticantes da modalidade na Praça CEU e também esse belo Festival”.
unnamed (3)Para pais e filhos interessados, as aulas de taekwondo pela Secretaria Municipal de Esportes são inteiramente gratuitas e ofertadas na Praça CEU (Jd. Tarobá), às segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã e à noite.
Compartilhe nossa Matéria