Um foragido da cadeia pública de Cambé, foi preso no último domingo (31/12), na cidade de Arapongas.

De acordo com o boletim de ocorrência, em patrulhamento pela Rua Tangará no Jardim Petrópolis, uma equipe da Polícia Militar visualizou um rapaz por nome de RAMON FERRAZ DA SILVA, já conhecido no meio policial, em atitude suspeita, conduzindo um veículo VW/GOL TSI 1.8 de cor azul com placas de Rolândia. No carro também estava uma mulher.

Os policiais deram ordem de parada e Silva empreendeu fuga. Em seguida iniciou um acompanhamento tático. Já na Rua Alegrinho Amarelo no Jardim Oriental, o suspeito bateu em um VW/SANTANA que estava estacionado na via.

Ramon abandonou o veículo e seguiu a pé em meio a um lote que dá acesso a outros bairros. Ao avistar um grupo de pessoas, sob ameaça e fazendo menção de estar armado, tentou roubar uma motocicleta HONDA/BIZ 125 ES de cor preta com placa de Arapongas, mas populares impediu o crime e conteve o suspeito.

Ramon participou da fuga do dia 27/12 da cadeia de Cambé, onde 12 presos fugiram, sendo que 5 detentos, incluindo Ramon, foram recapturados e 7 continuam sendo procurados.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Silva. Ele está a disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.