Foragido da justiça de Cambé é morto em Curitiba
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 12th novembro 2015

20151112082059 (1)Um rapaz de 27 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (9), no bairro Ganchinho em Curitiba. Lauro Wellington foi atingido por seis disparos de arma de fogo e morreu na hora. O crime aconteceu por volta da 21 horas quando ele caminhava pela rua Reginaldo Antônio Wacheski. O atirador fugiu e ainda não foi encontrado.

20151112082059De acordo com o delegado Renato Coelho de Jesus, pode ser envolvimento com tráfico de drogas. “A vítima foi alvejada aparentemente por uma arma de repetição, não foram encontrados estojos no local. A perícia criminal no exame perinecroscópico levantou seis feridas. Temos informações sobre o passado da vítima, mas há ainda muito trabalho. O crime pode indicar tráfico de drogas”, explicou.

Os disparos de arma de fogo atingiram tórax, abdômen, braço e pescoço. Informações preliminares são de o jovem já teria cumprido pena em um sistema prisional. Ainda, testemunhas disseram que familiares foram até o local do crime levaram alguns pertences. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai instaurar inquérito e apurar a motivação da morte.

Compartilhe nossa Matéria