Foragido da Justiça, suspeito de latrocínio é recapturado no Jardim Ana Rosa em Cambé

O foragido da Justiça, Maicon Fernando Barretto de 18 anos, foi recapturado na manhã desta sexta-feira (01/12), em sua residência na Rua Francisco Lopes Hernandes no Jardim Ana Rosa em Cambé.

A ação foi executada pela equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Everton e Gouvea com apoio da equipe RPA dos Soldados Alves e  Marisangela.

Ele foi preso através de um Mandado de Prisão expedido no dia 22/09/2017 pela Comarca de Londrina. O mandado tem por objetivo a prisão preventiva.

Barretto responde pelos crimes de associação criminosa, latrocínio e ocultação de cadáver._

O crime aconteceu no mês de Setembro/2017.

Maicon foi entregue na Delegacia de Polícia de Cambé, onde ficou à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O servidor público Antônio Maximiano Filho de 30 anos, estava desaparecido, após deixar o seu local de trabalho, o colégio estadual Roseli Piotto, localizado no conjunto José Giordano, zona norte de Londrina.

As últimas pessoas a verem o homem foram estudantes do colégio, que se despediram de Antônio. De lá ele seguiu em um veículo Gol preto, placas CMN-7925, para a casa onde morava com a irmã, no conjunto Vivi Xavier.

O corpo de Antônio Maximiano foi encontrado em um milharal próximo à PR 445, em Bela Vista do Paraíso, e o seu veículo havia sido subtraído.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.