1390644_590561777678166_700438414_nEquipes de futebol de base de Cambé não jogaram no final de semana, devido ao feriado nacional do dia 12 de outubro não houve rodada dos Campeonatos organizados pela Liga de futebol de Londrina, as equipes de Cambé Barec/Cambé (infantil) e Secretaria de esportes de Cambé (juvenil), ambos comandados pelo professor Val e o Preparador físico Silvio não tiveram atividades no final de semana.

A Secretaria de esportes de Cambé que se classificou para a 2ª fase em 1º lugar no grupo B da 4ª Copa RICTV terá como adversário em seu próximo compromisso a equipe do Cincão E.C nesta sexta-feira às 15h30min no Estádio José Garbelini em Cambé.

Já o Barec/Cambé que está em 5º lugar na chave B da 1ª divisão da Copa Criança em campo jogará no próximo sábado às 10h30min contra a Epesmel, adversário direto para classificação a próxima fase, o confronto será no campo do adversário.

O Barec/Cambé está em 5º lugar na sua chave, mas depende somente dos seus resultados para se classificar em 2º lugar e dependendo dos resultados do Cruzeiro E. C. com 12 pontos e dois jogos a mais, o Barec/Cambé poderá ainda garantir sua classificação para segunda fase em 1º lugar do grupo, a equipe cambeense tem três jogos a menos que o líder E. F. Boca Junior com 15 pontos, que já realizou todos seus jogos desta primeira fase.

Na 1ª rodada desta competição quem jogou foi à tradicional Equipe do Barec Londrina do qual perdeu o jogo pelo placar de 10 x 0 para o Cruzeiro E. C, após esta derrota a equipe acabou desistindo da competição, para ocupar seu lugar a LFL/FPL convidou a Equipe da Secretaria de esportes de Cambé, por isto o nome Barec/Cambé.

 

Confira os jogos da próxima rodada e a tabela de classificação dos grupos onde estão às equipes cambeense.

RIC TV
infantil

1 COMENTÁRIO

  1. A coluna Futebol de base com Zé Luiz Rodrigues, que é publicada as quinta-feira e aos domingos, excepcionalmente não foi publicada nesta quinta-feira (24/10), devido que até o fechamento da pauta do dia não ter sido confirmados os jogos do final de semana.

    Nesta sexta-feira (25/10) a Secretaria de Esportes de Cambé não jogou, pois não houve rodada do Grupo D da 4ª Copa RICTV categoria Juvenil.

    O Barec/Cambé (06 pontos), tenta sua reabilitação na Copa criança em campo categoria infantil neste sábado (26/10) as 09h00min no Campo do Cafezal contra o E.F Meninos da Vila (07 pontos), em jogo que vale classificação, pois a vitória do Barec/Cambé já o garante em 4º lugar na tabela de classificação, tendo ainda mais um jogo contra o Chute inicial/Corinthians e vencendo se classifica em 3º Lugar, já uma derrota para o E.F Meninos da Vila o Barec/Cambé não terá mais chances de classificação e um empate neste jogo obriga a equipe buscar uma vitória na ultima rodada desta 1ª fase da competição.

    A coluna Futebol de base com Zé Luiz Rodrigues, volta neste domingo trazendo todas as informações deste jogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.