unnamed (9)Terminou no último final de semana, em Cianorte, a Taça Paraná de Futsal Masculino Sub-17. A competição iniciou-se com 32 equipes, mas apenas Cambé, Umuarama, Cianorte e o Clube Curitibano disputaram a etapa decisiva.
A 4ª colocação foi a melhor colocação da modalidade nessa categoria e foi muito expressivo, tendo em vista que os outros 3 finalistas são equipes de muita tradição e estrutura no futsal paranaense.
Muitas equipes de peso no cenário do futsal estadual ficaram de fora da fase final, são os casos de: Colégio Londrinense. Olímpico de Maringá, Cascavel e Foz do Iguaçu.
O Projeto Cambé Futsal Sub-17 é um projeto da Prefeitura de Cambé através da Secretaria Municipal de Esportes, que trabalha com o futsal masculino desde as categorias sub-09, sub-11, sub-13, sub15 e sub17, até a equipe adulta.
Os atletas na sua grande maioria são adolescentes residentes em Cambé que estão nas escolinhas da Secretaria de Esportes desde as categorias menores.
A equipe cambeense que esteve em Cianorte representando a cidade foi dirigida pelo Técnico Edson Bezerra do Nascimento (Garrincha) e foi formada pelos seguintes atletas: Felipe, Bruno, Fernando, Kauê, Rafael Moliani, Diego, Jean, Jeferson, Gabriel, João Vitor e Nairton.
Para o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes (Pio), “além de estarmos melhorando a nossa representatividade em várias modalidades no cenário estadual, esses resultados são a garantia que teremos material humano para qualificar as nossas equipes adultas no futuro.”

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.