Grupo “Eu Venci” realiza palestras em prol da Campanha Outubro Rosa
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 13th outubro 2016
grupo_eu_venciChegamos à metade de outubro, mas a Campanha Outubro Rosa, que mobiliza diversos países, profissionais, instituições e segmentos da sociedade continua a todo a vapor.
Em Cambé, além da agenda criada pelas secretarias municipais de assistência social, educação, esporte e saúde, o Grupo “Eu Venci”, fundado por mulheres cambeenses, há pouco mais de dois meses, vem unindo a sociedade civil organizada em prol de ações ligadas a conscientização da importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, entre outras ações.
Segundo representantes da Organização “Eu Venci”, o grupo tem o intuito de unir mulheres que venceram a doença, que recém descobriram o câncer e também de alertar toda a sociedade sobre o perigo que o câncer de mama representa, já que ele é o tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil. Com isso, durante o mês de celebração da Campanha, uma agenda de eventos foi criada:
Dia 14 de outubro, sexta-feira, às 15 horas, integrantes do Grupo “Eu Venci” irão ministrar uma palestra e dar depoimentos sobre a luta e a vitória sobre o câncer na Igreja Presbiteriana Independente do Jardim Novo Bandeirantes, que fica na rua Antônio Dias Adorno, 865, ao lado do Ginásio de Esportes do Jardim Silvino.
Dia 17 de outubro, segunda-feira, às 8h30 da manhã e também às 14h30, integrantes do Grupo “Eu Venci” irão ministrar uma palestra e dar depoimentos sobre a luta e a vitória sobre o câncer para o Grupo de Mães da APAE, na própria sede da APAE, que fica na rua Estados Unidos, 1795 centro.
Dia 19 de outubro, quarta-feira, às 8h30 e também às 13h30, integrantes do Grupo “Eu Venci” irão ministrar uma palestra e dar depoimentos sobre a luta e a vitória sobre o câncer novamente para o Grupo de Mães da APAE, na própria sede da APAE, que fica na rua Estados Unidos, 1795 centro.
Dia 19 de outubro, quarta-feira, às 20 horas, integrantes do Grupo “Eu Venci” irão ministrar uma palestra e dar depoimentos sobre a luta e a vitória sobre o câncer na reunião do Grupo de Oração “Jesus Vive” da Capela Santa Terezinha, que fica na rua Professor Couto da Costa, sem número na Vila Mesquita.
Dia 23 de outubro, sábado, às 19 horas, a Igreja Matriz de Cambé irá proceder uma Missa que abordará a Campanha Outubro Rosa e no dia 25 de outubro, terça-feira, às 20 horas integrantes do Grupo “Eu Venci” irão ministrar uma palestra e dar depoimentos sobre a luta e a vitória sobre o câncer na reunião do Grupo “Deus Conosco”, da Igreja Rainha dos Apóstolos, que fica na avenida Brasil, 1036, Vila Brasil.
Segundo as integrantes do Grupo “Eu Venci”, elas se espelharam no Grupo “Mulheres Poderosas” que realiza diversas ações e campanhas em Londrina.
Compartilhe nossa Matéria