Foto: Secretaria Municipal de Esportes

Terminou a fase classificatória do Campeonato Paranaense de Handebol Adulto Masculino, nos dias 01 e 02 de setembro em Maringá, e nesta etapa Cambé venceu Cascavel e Arapongas pelo placar de 30 a 19 e 31 a 19 respectivamente, ficando na 4ª colocação entre as 10 equipes participantes.

Para a técnica Elza Giovanelli Balan, “o objetivo até aqui foi alcançado e agora é preparar a equipe para a fase final, onde se definirão o Campeão, e a equipe de Cambé é formada na sua maioria por atletas do município e com muitos jovens, mas isso não tira a nossa competitividade”.
A fase final acontecerá em Cianorte, de 07 a 09 de setembro, e a equipe de Cambé, que tem suporte da Secretaria Municipal de Esportes para esta competição, irá em busca do título desse ano.
Além disso, a equipe conta com o apoio da iniciativa privada (LGL – Veículos, Supermercado Miliozzi e Pado) que auxiliam o poder público na manutenção da equipe.
Os atletas que estiveram presentes na 4ª etapa foram:
Marcelo Alexandre, Marcelo Rodrigues, Alessandro Medeiros, Diego Henrique, Bruno Mendes, Claudio Fontana, Fabio Hauly, Rodrigo Gregório, Marcos Vinícius, João Luis, Antonio Sato, Jonas Beck, Tiago Segato, Gabriel Priosti, Ederson Ismael, Rafael dos Santos e Adalberto Spoladore.

Foto: Secretaria Municipal de Esportes

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.