Homem acusado de sequestrar ex-amásia de 17 anos é preso

95

Uma adolescente de 17 anos vítima de sequestro foi libertada na madrugada desta quinta-feira (29), na rua Antonio Raposo Tavares, na divisa entre Londrina e Cambé A jovem foi encontrada trancada em um armário, graças a uma denúncia anônima.

O sequestrador da jovem, Helio Roque Ferreira Filho, de 38 anos, era ex-amásio da vítima. Segundo a Polícia Militar, ele não aceitava o término do relacionamento e acabou sequestrando a garota. O homem, que é usuário de drogas, também é acusado de ter estuprado a menina durante o tempo em que a manteve presa. A vítima foi encontrada com diversas lesões pelo corpo.

Helio Roque já tem passagens pela polícia por estelionato e formação de quadrilha. Ele foi detido pela lei Maria da Penha, mas também pode ser autuado por sequestro, cárcere privado e estupro.

Na delegacia foi possível observar inúmeras lesões que a vítima tinha por todo corpo. O acusado já consta com passagem pelos crimes de estelionato e formação de quadrilha.

Apesar de negar os crimes, Helio foi detido pela lei Maria da Penha, podendo agravar devido aos crimes de seqüestro, cárcere privado e estupro.

Crédito: Portal Bonde



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *