Um homem de 59 anos se envolveu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (29/10), no Centro de Cambé.

De acordo com as informações, o homem perdeu o controle do seu carro e acabou batendo no primeiro veículo, um VW VOYAGE CL MA de cor prata com placas de Cambé, que estava estacionado na Rua Estados Unidos. O proprietário do Voyage, Gildo Miliorini, o qual disse ter seguro do carro, estava almoçando na casa da sogra, quando escutou o barulho.

O condutor do veículo VW/GOL SPECIAL de cor branco com placas de Londrina, José Aparecido Borsatto, após colidir com o primeiro veículo, posteriormente acabou perdendo o controle e bateu no veículo, I/KIA PICANTO EX3 1.0 L de cor cinza com placas de Londrina, que estava estacionado na Rua Nossa Senhora do Rocio. Borsatto só parou após bater em uma árvore.

Milena Braga, dona do Picanto, informou que também tem seguro do carro. Ela estava na casa da avó do namorado quando escutou a batida e saiu para ver a situação.

Ainda segundo a equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Claudinei e Santana, ninguém ficou ferido.

O autor do acidente seria encaminhado à Companhia da Polícia Militar para realizar o teste de alcoolemia, conhecido popularmente como bafômetro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.