Homem com tornozeleira eletrônica é preso após duas tentativas de assalto no Jardim Ana Rosa em Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 8th agosto 2016
Aguinaldo Gonçalves de Aguiar de 46 anos
Aguinaldo Gonçalves de Aguiar de 46 anos

A Polícia Militar de Cambé através da equipe ROTAM dos Soldados Foglie e Weigert sob o comando do Cabo Carlos, com apoio da equipe RPA dos Soldados Montanha e Fonseca, prenderam suspeito após duas tentativas de assalto no Jardim Ana Rosa em Cambé, na noite desta segunda-feira (08/08).

A ação ocorreu por volta das 20h00, quando aconteceu a primeira tentativa de roubo na Rua Yoshimi Hamamoto. Na ocasião, a vítima foi um senhor de idade que acabou se desvencilhando e o autor acabou se evadindo.

Já na segunda situação, na Avenida Antônio Ramineli, a vítima foi uma senhora, que também, o autor não obteve sucesso e empreendeu fuga.

WhatsApp Image 2016-08-08 at 22.20.20Aguinaldo Gonçalves de Aguiar de 46 anos, foi detido por populares momentos depois, próximo a um posto de combustível na mesma avenida da segunda tentativa de roubo.

A equipe ROTAM rapidamente chegou ao local. O suspeito, que faz uso de uma tornozeleira eletrônica, já responde criminalmente por um roubo ocorrido a poucos dias, também no Jardim Ana Rosa, onde o mesmo entrou em uma residência, espancou a vítima com um “pedaço de madeira” e subtraiu R$ 200,00.

Aguiar, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se à disposição da Justiça.

Compartilhe nossa Matéria