Antonio Cesar de Oliveira, 47 anos foi preso na tarde desta quinta-feira na AV. do Sol em Londrina por uma equipe da PM Cambé.
Os soldados Ricardo e Waigert abordaram e prenderam Antonio com a ajuda do pai de uma das crianças das quais ele teria mostrado suas partes intimas no Jardim Bela Itália, o mesmo foi seguido até  a localidade e sua localização repassada aos policiais, Antonio que é casado pai de três filhos sendo dois homens e uma menina de 13 anos, morador do Jardim João Turquino em Londrina já tinha varias denuncias de estar fazendo estes atos na região do Jardim Santo Amaro, ele utilizava uma Motocicleta Honda Biz de cor preta, ele sempre circulava próximo as escolas mostrando suas partes intimas a crianças.
Antonio diz que tem noção dos seus atos e sabe que é errado, mas quando vê o mesmo já fez e considera como um vicio, da mesma forma que se é viciado em drogas, e em bebida alcoílica, segundo o mesmo possivelmente irá continuar a fazer a mesma coisa quando for liberado da cadeia, até porque admite que esta não foi a primeira vez que ele faz isto e afirma que já virou rotina.
Antonio foi encaminhado e entregue a autoridade policial na DP de Cambé, onde encontra-se a disposição da justiça.
unnamed (11) unnamed (12)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.