Homem é morto com vários tiros na cabeça em Cambé

103

Um homem morreu após ter sido baleado na tarde desta terça-feira (27) na Rua Monte Sião, no Jardim Campos Verdes, em Cambé.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 16h. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima, mas quando chegaram ao local constataram o óbito.

A informação era de que peritos e investigadores da Polícia Civil foram até o endereço verificar a situação. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Carlos Roberto Ferreira, 25 anos, foi atingido por pelo menos quatro disparos – um no antebraço esquerdo e os outros na cabeça. Ele cumpria pena em Cambé foi transferido na metade do ano para a Colônia Penal, na região metropolitana de Curitiba, e foi liberado em indulto de Natal.

Autores detitos

A Polícia Civil informou que os autores do homicídio foram detidos no final da tarde desta terça-feira. Após um cerco na região, dois homens foram localizados em um residência a duas quadras do local do crime.

Até às 18h50 não havia a confirmação dos nomes dos atiradores. Eles executaram Ferreira enquanto ele pedia informações sobre sua filha a um vizinho.

Fonte: O Diário



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *