Um homem foi preso nesta quinta-feira (8), acusado de abusar de uma criança de oito anos de idade em um supermercado localizado na rua Serra dos Pirineus, no Jardim Bandeirantes, zona oeste de Londrina.

A avó relatou aos policiais que estava com a menina dentro do estabelecimento fazendo compras. Em determinado momento, na entrada do mercado, a criança tentou subir em uma bicicleta e o acusado, com o pretexto de ajudá-la, tocou em suas partes íntimas.

Imediatamente, a avó flagrou o ato e começou a discutir com o suspeito. A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e colheu depoimento da mulher. Ao realizar patrulhamento na região, Otávio Augusto de Franca foi localizado e reconhecido. Ele foi detido e encaminhado ao 5º Distrito Policial (DP).

A Polícia conseguiu ter acesso às imagens das câmeras de segurança instaladas no local. As cenas mostram o suspeito em uma fila e flagram o momento em que ele molesta a criança. O vídeo será usado como prova do crime.

A reportagem não conseguiu contato com o delegado Jayme de Souza Filho, do 5º DP, para comentar o caso. (Com informações da Rede Massa).

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.