Homem é preso e Hilux roubada é recuperada pela Polícia Militar em Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 23rd outubro 2015

Um homem foi preso e uma camioneta roubada foi recuperada pela equipe RPA da Polícia Militar do Soldado Leonardo e do Sargento Vasconcelos, com apoio da equipe RPA dos Soldados Claudinei e Aleixo na Rua Caçador próximo ao Centro de Cambé, na noite desta quinta-feira (21/10).

Após denúncia anônima que um senhor de 78 anos teria sido sequestrado em Bela Vista do Paraíso, a Polícia Militar repassou a informação para as demais cidades vizinhas. Na casa da vítima foram localizadas marcas de sangue.

A vítima foi abandonada e amarrada em uma plantação de café próximo a Sandoz em Cambé. Um morador da mesma cidade da vítima avistou o senhor e socorreu o mesmo, encaminhando para um Hospital de Bela Vista do Paraíso, pois estava ferido pela agressão.

O veículo I/Toyota Hilux CD4x4 SRV de cor prata com placas de Bela Vista do Paraíso foi tomado de assalto após amarrarem a vítima.

Após receberem a informação de que o veículo estaria com rastreador, com habilidade e agilidade, a Policial Militar Soldado Marina que estava como Rádio Operador foi muito importante na localização da camioneta.

Conforme informação da Polícia, a Hilux estaria circulando pelo Mutirão.

Jean Ricardo Pereira de Castro de 44 anos, foi abordado com o veículo, após acompanhamento tático na Rua Caçador próximo ao Centro e encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé, onde encontram-se a disposição da Justiça.

Ai4oui5JQGN7kCDqFFNy1Ks5KDMK-2PfTzE6kVJb_zRL Am7TJcS8u4UI0kwc2T2nZvdm4el6pkNhAcH8C0_PTAjY AgVTsm5S9lEiRSsiKBtRMKm6gS6kqPSmceUjHTJzrzEL

Compartilhe nossa Matéria