Homem é preso por conduzir veículo embriagado no Jardim Ana Rosa em Cambé

41

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (19/10) por embriaguez ao volante. Segundo os Policiais Militares da RPA, os Soldados Éder e Soares, Moacir Balbino Martins de 64 anos se identificou como vendedor autônomo e dentro do veículo foram encontrados caixas de bananas e caixa com peixes.

A Polícia informou que Martins estava na Rua Jácomo Rossini esquina com Rua Francisco Lopes Hernandes, e avistando a viatura acabou evadindo-se. Após conduzir o veículo GM/Celta 2P Life de cor prata com placas de Cambé em “zigue-zague”, com manobras perigosas, nas proximidades e passar por cima de calçadas, o motorista foi abordado.

Com habilitação vencida desde 2010 e com sinais de embriaguez, Moacir foi encaminhado à Companhia da Polícia Militar para realizar o teste do bafômetro. O resultado apontou 0,7 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar). O resultado acima de 0,34mg/L é considerado crime de trânsito.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

AptIqsY0PH0CLWefKjF2dO8D3yyx0sR3DPmLuh1kHv8l
AspK2vOXvuuGYUW2aQ3ph7Dg4rMscXV85bPcByyLNnWu AgRQsoR0tafrg7kHPObaRpeq2OfyWCprjuopBtlgqjJD ApoHtwFr1ebJaxV8h92aRHme_Zpvp6z0Qhbw68pVSmX5



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *