Homem morre ao ser atropelado por trem em Cambé

429

Um senhor, ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um trem por volta das 10h desta segunda-feira (26), em Cambé.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu próximo ao antigo Instituto Brasileiro do Café (IBC), na saída para a Estrada da Prata.


Devido ao impacto, a perna do homem chegou a ser amputada. O Siate foi acionado, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida.

Fotos: Diego Alves/TV Cambé/Portal Cambé

Fotos: Diego Alves/TV Cambé/Portal Cambé

Na última terça-feira, um homem morreu atropelado por um trem na cidade. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado por trabalhadores que descarregavam cimento no local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas ocorrências aconteceram a cerca de 1 km de distância.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


17 thoughts on “Homem morre ao ser atropelado por trem em Cambé

  1. Alex

    Olá,

    Em primeiro lugar envio os meus sentimentos a família dessa pessoa que infelizmente perdeu sua vida neste local. Realmente uma fatalidade. Mas, em resposta a algumas críticas que lí acima e pendem para o âmbito político, temos que refletir sobre alguns aspectos e/ou exemplos:
    1 – adiantaria tirar a linha férrea desse local? Não, porque ela trouxe desenvolvimento para nossa região e, independente de onde ela estiver, vão ser construídas casas ao redor e, o que era pra ser solução, se torna de novo em um problema.
    2 – colocar passarelas: caríssimos, quantos protestos vimos para que se colocasse passarelas do jd. união ao sto amaro? Adiantou? Creio que para os que temem perder a vida sim, mas há uma grande parcela de pessoas que ainda se arriscam ao ponto até mesmo de cortar o alambrado – sim, cortar com alicate o alambrado que protege o próprio cidadão. E conitnuam a morrer naquele local.
    Culpa do prefeito porque cortaram o alambrado? culpa do fulâno que não fez nada por isso que o outro morreu na linha férrea onde o proprio deveria passar pela passagem asfaltada e não passou?
    Quando admitiremos que temos que prestar mais atenção nas coisas e fazer a coisa com mais responsabilidade. Se eu beber, um outro exemplo, e dirigir estou ciente que não só coloco minha vida em risco mas como também a de outras pessoas. Ciente de que a culpa não é do prefeito, do vereador, do presidente ou seja lá quem for, mas minha culpa em pegar o carro embriagado por mais que fosse um só copo de cerveja.
    Rabos presos ou não, devemos jugar cada responsabilidade, ou irresponsabilidade, pela sua real competência e aceitar que eu, você e qualquer outro erramos também e temos culpa ou dolo por tal ato.
    Chega sermos falsos moralistas e sempre culpar os “outros”. Devemos ter dicernimento e principalmente atitude para melhorar o que faz o outro sofrer.

    Att Alex

    Reply
    1. Para Castro

      Com um milhão até o David Stutz ganhava para prefeito de Cambé. Paga a conta jão. paga o berrone pv, lelexandrinex pdt, kid amigo do p. caetano ptb, gibinha sem mandato do pmdb. e o juju feliz? prometeu terrenos né? os empresário tão esperando tá???? e as promessa de casa popular, emprego na apmi, emprego na prefeitura?? os cara tão esperano tá? paga logo senão a casa vai cair viu? tem neguim ai querendo roe a corda e fala tudo. ai vai fica bunitu que só.

      Reply
    2. Para Cambé de Falsos

      Tem um jornal que saiu hoje que é de propriedade de um secretário municipal. Em seu comentário o nobre jornalista acusa a imprensa de omitir informações a respeito da santa casa. mas porque será que este jornal tão ético nunca publicou qualquer matéria a respeito da busca e apreensão do gaeco na prefeitura de cambé? do video de corrupção? do envolvimento de seu amigo como réu na ação penal? do envolvimento de um funcionário público que aparece no vídeo recebendo dinheiro de corrupção. a intervenção da santa casa também está sob segredo de justiça então este justificativa para o flora eventos não vale. A imprensa local vai ter que ir no forum conversar também com os promotores do caso flora eventos onde tem até video de corrupção. se a promotora Adriana Lino pode adiantar e pode falar de irregularidades constatadas em uma ação judicial em segredo de justiça, por igualdade também podemos saber o que já foi feito pela justiça no caso de corrupção da flora eventos e prefeitura de cambé. afinal, a flora continua recendo verba pública mesmo com a denuncia do gaeco e a ação penal em tramite. Tudo isto com a conivencia do ministério público e poder judiciários. os mesmos poderes éticos que decretaram intervenção na santa casa. estranho né? Só a corregedoria para explicar o privilégio do jornalista em obter informações junto a promotora Adriana Lino de um processo em segredo de justiça. FICA DESAFIO PARA ALGUM CABRA MACHO. Publica ai L.C o nome dos três indiciados por corrupção da flora eventos…. Não pode falar né?? tem parente do chefe acusado de roubar dinheiro do povo né? que ética é essa nobre jornalista???

      Reply
    3. O VIDENTE

      O vidente ve o futuro e esta prevendo que tem um empresario muito rico de cambe de apelido miro que vai conseguir um terreno no parque industrial. em nome dele ou dos filhos. esperem e confiram. tá amarrado

      Reply
    1. PAVINATO E KIREEFF

      DEU NA FOLHA DE LONDRINA DE HOJE. JOAO PAVINATO GASTA MAIS NA ELEIÇÃO DO QUE O CANDIDATO DE LONDRINA KIREEFF. ENQUANTO O CANDIDATO DE LONDRINA GASTOU 900 MIL REAIS, PAVINATO GASTOU 950 MIL REAIS. AGORA DEU PARA ENTENDER PORQUE O PAVINATO GANHOU A ELEIÇÃO. SE O MARTINS TIVESSE 1 MILHÃO PARA GASTAR CERTAMENTE SERIA O PREFEITO. COMO PODE UM CANDIDATO DE CAMBÉ GASTAR MAIS QUE O PREFEITO ELEITO DE LONDRINA? CADE O PAVINATO CATÓLICO FRANCISCANO? AGORA VAI RALAR PARA PAGAR A CONTA NÉ JOÃO????

      Reply
      1. Castro

        Em primeiro lugar , e falta de educacao escrever com o caps lock ligado!! mas talvez vc nem saiba o q e isso ne??!!! entao tudo bem , e qto a isso que o senhor disse ae , que saiu na folha, aonde na folha ??? aonde diz que o Joao gastou quase 1 milhao?? larga de ser safado e mentiroso , vcs ja perderam , agora se conformem e esperem mais quatro anos calados pra tentar de novo , e vcs sao tao ruins que vao perder de novo!!!! mto amadores mesmo, foi assim que perderam a eleicao, inventando calunias baratas!!!

        Reply
  2. Francisco

    O local em que o cidadão foi atropelado pelo trem.
    Primeiro: na linha férrea não é lugar para caminhar.
    Segundo: O trem é pesado, não dá para frear a tempo e nem desviar do cidadão.
    Terceiro: Concordo com a Valéria, a cidade cresceu, a linha sempre esteve lá.
    Quarto:a mudança da linha férrea, requer, projeto, desapropriação de terreno, a qual, vai muita grana. (Prá que gastar uma fortuna, quando existem outras prioridades).
    Quinto: para resolver o problema, só se fizer uma estrada de ferro aérea, isto é acima de cinco metros de altura. Aí o transito irá fluir legalzinho.

    Reply
  3. Luciane

    NA MINHA OPINIÃO O PREFEITO NÃO TEM CULPA, POIS NÃO TEM COMO FAZER UMA TRINCHEIRA EM CADA LOCAL QUE O TREM PASSA, POIS ELE ATRAVESSA A CIDADE TODA, A NÃO SER QUE INTERDITASSEM TODAS AS RUAS E TODOS FOCEM OBRIGADOS A PASSAR PELA TRINCHEIRA, VISTO QUE SE OUVE MAIS FALAR EM ACIDENTES NESTE LOCAL ONDE O TREM FAZ MANOBRAS, CABE TAMBEM AS PESSOAS TOMAR MAIS CUIDADO NESTE LOCAL.

    Reply
  4. valeria

    para mim o prefeito nao tem culpa de nada …nesse caso pois a linha de tem sempre esteve ali a cidade que se espandiu e envadi tudo … a passarela ta la as pessoas nao pasam por que nao querem…agora se as pessoas morrem e culpa do prefeito ,,,

    Reply
    1. PARA VALERIA

      Querida Valéria ou Valério. Tenha mais respeito com a desgraça alheia. Esse pobre moribundo que morreu não estava nem perto da trincheira. Você que tem cargo comissionado na Prefeitura está fazendo sua obrigação de defender o prefeito, mas nem todos tem carros para ir até a passarela. Precisamos mais de amor no coração. Você em vez de ficar defendendo o prefeito deveria rezar por esta pobre alma que teve um fim de vida tão cruel como este. Deus abençoe e espero que o Pavinato fique eternamente no poder para você tirar o seu sustento, pois daqui a 30 ou 40 anos talvez este pobre moribundo sem emprego e sem dinheiro seja você.
      ASS. Marcos T. Garcia

      Reply
      1. Anderson Lopes

        Incrível como as pessoas usam uma fatalidade para tirar proveito político! Seu comentário, Sr. Marcos, apenas demonstra a miséria humana em forma de recalque e revanchismo. Cobrar respeito e, ao mesmo tempo, chamar de pobre moribundo o cidadão que perdeu a vítima me parece um tanto quanto contraditório, mas compreensível; pois aqueles que não tem argumentos sempre tentam desqualificar o interlocutor com colocações que sugerem algum interesse. Vc não está preocupado com a vítima e nem com o problema, está preocupado com o Prefeito. Sua tribuna tem que ser outra! Abraço,

        Reply
    1. Darlei

      Benê é seu nome verdadeiro? Pois é, vc acaba de fazer um desfavor ao seu mestre. É só ler com atenção a Constituição Brasileira no artigo 5º e seus incisos, mais o C.P., agregado ao PROCON e a Legislação da Administração Pública q qqr cidadão q deseja “pegar” o seu patrão em qqr ato q agrida um munícipe q ele será responsabilizado por crime sim senhor. Tenho certeza q tú tens rabo preso por aí e além disso és analfa em direitos humanos. E finalmente quem faleceu atropelado na ferrovia não era seu parente.

      Reply
      1. benê Filho

        OLá Darlei
        Tenho a certeza de que você não conhece a situação ocorrida nem sequer sabe o que acontece na muinha querida cidade de CAMBÉ. A pessoa falecida realmente não da minha família mas, era pai de um amigo de muitos anos. Se você acompanhasse os acontecimentos de Cambé, saberia o quanto sou crítico as coisas de minha cidade. É só nos acompanhar pela TV Cambé aí em sua cidade pelo portal Cambé sem às 19:45 ou nas matérias que ficam gravadas neste portal. Seus termos “chulos” não me deixam acreditar que você se liga em direitos humanos ou que saiba sobre legislação. Sempre a sua disposição, Meu nome é Benedito Gomes da Silva Filho, conhecido aqui em minha cidade por Benê Filho. Jamais me escondi em codinomes para expressar minha opinião.
        A Sua disposição para explicar o caso em tela pelo email tvcambe@yahoo.com.br ou (43) 8401 4712

        Reply
  5. CADE O PREFEITO

    cade o prefeito? fala dessa trincheira parece que resolveu todos os problemas da cidade. trincheira serviu para mascarar a realidade, pessoas inocentes morrendo todos os dias. dinheiro para gastar com bobageiras tem né pavinato??? cade a segurança deste povo?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *