Um homem foi detido na tarde deste domingo (04/02), no Jardim Silvino em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, após várias ligações via Copom, onde informações davam conta de que a pessoa de Vílson Pereira, estaria embriagado, e com a intenção de ferir a sua irmã com uma faca.

Em seguida, o agressor correu atrás de sua filha e de sua irmã, com um pedaço de madeira. No momento em que ocorria as ameaças, o vizinho, o senhor José Rosa Arfi, chegava em sua residência com a sua esposa em um ônibus.

Vílson, percebendo a chegada do vizinho, aproximou-se do veículo e começou a bater por inúmeras vezes, o pedaço de madeira contra o ônibus.

O senhor José, desceu do veículo para conversar com o agressor e tentar ajudá-lo, quando Pereira, surpreendentemente, avançou para cima da vítima, com um pedaço de madeira e também com uma tesoura. A vítima sofreu ferimentos na região lombar, braço, ombro e na região do tórax.

A equipe RPA dos Soldados Welton, Divaldo e Mansano deslocaram até o endereço mencionado. No momento da chegada da equipe no local, havia muitas pessoas, e no tumulto, Vílson estava com uma foice na mão correndo atrás de um rapaz, enquanto populares arremessavam pedras e madeira contra o autor.

O autor tentou agredir também os policiais com a foice. Em um momento ele aproximou-se da equipe e arremessou a foice em direção a um dos policiais, mas não conseguiu acertá-lo. Um dos militares foi atingido por um chute de Vílson.

Com resistência e aplicação dos policiais, foi dado a voz de prisão ao autor e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.