Um homem de 40 anos foi preso com um veículo furtado no final da manhã desta quinta-feira (12/10), no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com a equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Sílvio, Marisangela e Montanha, uma testemunha ocular visualizou um indivíduo abandonando o veículo FIAT/UNO ELECTRONIC de cor vermelho com placas de Londrina, na Rua Domingos Jorge Velho, e de imediato entrou em contato com a PM via Copom.

Os policiais deslocaram até o local. O suspeito, PAULO ROGÉRIO DE MATOS, ao perceber a presença da viatura, empreendeu fuga com o veículo.

Durante a perseguição, já na marginal da PR-445, o elemento, na tentativa de desembarcar do veículo e abandonar o mesmo, foi surpreendido pelos policiais.

Ao consultar a placa do carro no sistema da PM, foi constatado que o veículo era produto de furto, furto este ocorrido no mesmo dia, por volta das 8h00, próximo ao Shopping Com-Tour em Londrina.

“Eu iria vender o carro para comprar drogas”, informou o suspeito ao Portal Cambé. A chave micha utilizada para dar partida no FIAT/UNO também foi apreendida.

O homem, que é morador do Jardim Santa Rita 5 em Londrina, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para prestar depoimento, e depois ficou preso à disposição da Justiça.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.