Homem suspeito furta residência no Residencial Abussafe em Cambé, deixa cair o próprio currículo e é preso

3462

Um furto foi registrado nesta quinta-feira (21/09) na Rua Vergílio Janólio no Residencial Abussafe em Cambé.

De acordo com informações da equipe ROTAM da Polícia Militar dos Soldados Mandelli e Moraes sob o comando do Cabo Orlans, a vítima, ao adentrar em sua residência, se deparou com um elemento saindo do interior da casa com alguns objetos furtados. Paulo Henrique Neres de 26 anos, ao visualizar a moradora, empreendeu fuga saltando pelo muro.

Para surpresa dos policiais, o suspeito acabou deixando para trás uma bolsa contendo o seu currículo com dados pessoais e ferramentas para utilização nos arrombamentos.

De imediato, a equipe deslocou até o endereço do mesmo, que constava no currículo, e ao chegar na residência, Neres foi abordado e confessou a prática do furto. No interior de sua casa foi localizado uma corrente banhada a ouro da vítima, e ele informou que em um matagal próximo a casa furtada, estaria escondido um relógio subtraído também da vítima.

Paulo, que já tem outras passagens por furto, e os produtos do ilícito, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *