Idosos e pessoas com deficiência podem requerer autorização para estacionamento

118
A Ouvidoria Municipal de Cambé está emitindo credencial para pessoas idosas e portadoras de deficiência que garantem vagas exclusivas de estacionamento de veículos. O documento é válido em todos os municípios brasileiros com áreas específicas de estacionamento, pois é resultado de uma parceria da Prefeitura de Cambé com o Detran do Paraná.
As pessoas idosas devem preencher o requerimento da credencial na sede da Ouvidoria Municipal, localizada na Rua França, 103, Centro de Cambé. O telefone é (43) 3174-2727. As pessoas portadoras de deficiência devem preencher o requerimento diretamente na sede da Unidef (União dos Deficientes Físicos de Cambé), localizada na Rua Rio Grande do Norte, 161, Centro. O telefone é 3154-9480.
No caso de autorização especial de estacionamento para idoso o interessado deve apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência no município e carteira de habilitação válida do condutor.
Para autorização especial de estacionamento para pessoa com deficiência e com dificuldade de locomoção os documentos necessários são: comprovante de residência, carteira nacional de habilitação, documento de identidade e CPF originais, além de laudo médico atualizado constando a deficiência com dificuldade de locomoção.


Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *