O Corpo de Bombeiros trabalhou cerca de três horas para conter um incêndio em um silo de grãos da Agro 100 em Cambé, na Estrada da Prata no KM 04.

De acordo com informações, o fogo começou durante a madrugada deste domingo (03/09) em um secador de grãos, e somente durante o início da manhã, que foi visualizado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi necessário cerca de 15.000 litros de água para conter o fogo. Um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) de Londrina foi utilizado para dar apoio na ocorrência, já que Cambé não tem o referido veículo. Todas as normas e procedimentos de segurança, como evacuação do local, foram tomadas. As causas do incêndio serão conhecidas após a realização de uma perícia.

Os bombeiros informaram que a máquina que retira os grãos após a secagem, quebrou. Como o local é de difícil acesso, foi necessário exterminar o incêndio de colmeia em colmeia (de foco em foco). Havia dois focos principais de incêndio que inspiravam mais cuidados.

“Nessa época do ano é típico esses tipos de incêndios”, informou o Sargento Gustavo ao Portal Cambé.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.