Insegurança no Bairro Santo Amaro, mais uma casa arrombada.

No Bairro Jardim Santo Amaro, a residência de Gervásio Soares, localizada na Rua Rio Tibagi, foi arrombada. Do local foi roubado um aparelho de som marca Sony.

Mais um menor apreendido 

Um menor de 13 anos também foi apreendido no Conjunto Cambé III acusado de furtar uma bicicleta. No Jardim Tupi José Antonio Campos Jardim foi surpreendido por um elemento que adentrou seu local de trabalho e roubou um aparelho celular.

Assalto a Auto Posto Ferrari

Três elementos armados assaltaram o Auto Posto Ferrari, localizado no Parque Maracanã. Eles roubaram R$ 300 em dinheiro, um aparelho celular e documentos pessoais. A polícia conseguiu prender um dos assaltantes, menor de idade.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 COMENTÁRIO

  1. É a coisa tá feia, pois neste mesmo dia uma casa no jardim do café também foi arrombada, bairro vizinho do Santo Amaro, talvez seja a mesma quadrilha especializada em arrombamentos, só sei que aconteceu de manha enquanto os proprietários estavam trabalhando, levaram duas bicicletas, um playstation 2, um celular,cerca de 40 reais e outros pertences das vitimas.

    Nossa região precisa de mais policiamento, por que daqui a pouco, os cidadãos de bem terão que ficar presos na cadeia para sua própria segurança, enquanto os bandidos fiquem soltos por ai.

    Ajs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.