Infração de trânsito / desacato /mandado de prisão:

184

A equipe Rotam dos Soldados Fernando, Mandelli e Waschi comandados pelo CB Carlos e patrulhamento de rotina na Rua Cornélio Procópio no JD. Ana Eliza I se deparou com Leandro de Oliveira 24 anos fazendo direção perigosa com sua motocicleta Twister 250 empinando a mesma em via publica, ao ser abordado devido a infração de trânsito o mesmo desacatou a equipe, sua motocicleta foi apreendida e o condutor encaminhado a 4ª CIA da PM de Cambé por desacato.

Na checagem dos antecedentes criminais de Leandro constatou se um mandato de prisão em aberto desde o dia 22/07/2103 contra o mesmo por roubo e corrupção de menor, onde Leandro foi sentenciado a cumprir pena de 6 anos 1 mês e 15 dias em regime semi aberto, segundo Leandro ele não tinha conhecimento desta sentença a qual provavelmente foi julgado a revelia, ainda afirma que na época apenas emprestou sua motocicleta ao menor sem saber que este iria efetuar o roubo.

Leandro de Oliveira foi encaminhado e entregue a autoridade policial judiciária na DP de Cambé onde se encontra a disposição da justiça.

Leandro de Oliveira

Leandro de Oliveira

DSC00189

DSC00186

DSC00190



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *