Leandro de Oliveira

A equipe Rotam dos Soldados Fernando, Mandelli e Waschi comandados pelo CB Carlos e patrulhamento de rotina na Rua Cornélio Procópio no JD. Ana Eliza I se deparou com Leandro de Oliveira 24 anos fazendo direção perigosa com sua motocicleta Twister 250 empinando a mesma em via publica, ao ser abordado devido a infração de trânsito o mesmo desacatou a equipe, sua motocicleta foi apreendida e o condutor encaminhado a 4ª CIA da PM de Cambé por desacato.

Na checagem dos antecedentes criminais de Leandro constatou se um mandato de prisão em aberto desde o dia 22/07/2103 contra o mesmo por roubo e corrupção de menor, onde Leandro foi sentenciado a cumprir pena de 6 anos 1 mês e 15 dias em regime semi aberto, segundo Leandro ele não tinha conhecimento desta sentença a qual provavelmente foi julgado a revelia, ainda afirma que na época apenas emprestou sua motocicleta ao menor sem saber que este iria efetuar o roubo.

Leandro de Oliveira foi encaminhado e entregue a autoridade policial judiciária na DP de Cambé onde se encontra a disposição da justiça.

Leandro de Oliveira
Leandro de Oliveira

DSC00189

DSC00186

DSC00190

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.