Com público recorde, a palestra “Limites Extremos” com o jornalista e esportista Cleyton Conservani com certeza, provocou suspiros de admiração e invocou determinação aos mais preguiçosos da plateia!

O evento, uma promoção da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná – FACIAP, em parceria com a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná – CACINP e apoiadores locais (entre eles, a Associação Comercial e Empresarial de Cambé- ACIC), contou com a presença de representantes da Associação Comercial e Industrial de Londrina- ACIL, com autoridades e personalidades locais.

E paralelamente a tudo isso…A presença, o knowhow e o conteúdo apresentados por Conservani foram realmente dignos de um super evento.

Me fez pensar que mesmo que tenhamos a sensação de estarmos enfrentando situações extremas em nossa vida, elas ainda podem ser vencidas. Mais que isso, me fez perceber que toda vivência é um aprendizado …

Segundo Clayton Conservani esperar um tempo perfeito para executar um projeto ou conquistar algo é perda de tempo. “ Esperar a acondição perfeita para agir nos deixa estáticos. Vamos lá. Talvez nunca encontremos a condição ideal!”

E, aí? Você tem aguardado uma condição perfeita para ir atrás de seu sonho?

Prestigie os eventos de sua região! Aqui você encontrará sempre dicas de agenda!

Fotos: Gisele Buranello.

Emily Müller Gusmão

Lifestyle, moda, gastronomia e mercado de trabalho. Emily Müller traz bonitas ideias, acontecimentos e imagens para quem gosta de ver o que tem de bom em nossa região. Jornalista e workaholic assumida, fala sobre diferentes universos neste canal, inclusive sobre a maternidade e os melhores eventos e atividades para se fazer em Cambé e Londrina.

1 Comentário

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.