1º  LUGAR ROLANDIA OTICA KING
1º LUGAR ROLANDIA OTICA KING

Após os preparativos iniciais feitos pela Secretaria Municipal de Esportes de Cambé, teve início os jogos da IV Copa Cambé, que este ano contou com 5 equipes no masculino (Cambé-Vôlei, Barzão, KEC – Flexcard Vitalitá, Rolândia – Ótica King e Associação Atlética Uel) e 6 equipes no feminino (Arel, Bancouros / Jeise Estofados, Cambé / São Francisco – Instituto Vida, Associação Atlética Uel, Associação Cambé-Vôlei e Rolândia – Ótica King).

A Copa Cambé-Vôlei é o único evento da região voltado exclusivamente para o público adulto e já é uma tradição esta competição, pois a cada edição novas equipes vem fazer parte destes jogos, e neste ano contamos com 11 equipes masculinos femininas que fizeram 25 jogos até a definição da classificação final.

1º LUGAR MASC. ASSOCIAÇÃO ATLETICA UEL
1º LUGAR MASC. ASSOCIAÇÃO ATLETICA UEL

Para o coordenador da Copa Cambé-Vôlei, o Diretor de Esportes Reginaldo Mazzola, “esta competição tem buscado a cada ano melhorar nos detalhes, e desde a primeira edição conseguimos evoluir muito, tanto que já é uma referência para equipes da região, que ficam no aguardo dos jogos, e para as equipes do município é uma forma de jogar sem precisar sair fora, além de uma boa opção de lazer”.

Este ano, a IV Copa Cambé-Vôlei foi bem eclética em, termos de locais de jogos, sendo que tivemos rodadas no Jd. Ana Rosa, Jd. Santo Amaro e João de Deus Almeida, e em todos estes locais tivemos público prestigiando, e o mais importante, mostrando o voleibol para a comunidade.

A classificação final da IV Copa Cambé-Vôlei ficou da seguinte forma:

Masculino

1º Lugar: Associação Atlética Uel
2º Lugar: KEC – Flexcard Vitalitá
3º Lugar: Barzão

Feminino

1º Lugar: Rolândia – Ótica King
2º Lugar: Associação Atlética Uel
3º Lugar: Cambé / São Francisco – Instituto Vida

2º LUGAR ASSOCIAÇÃO ATLETICA UEL
2º LUGAR ASSOCIAÇÃO ATLETICA UEL

Para o Secretário Municipal de Esportes Paulo Roberto Antonio, “promover estes eventos no município de Cambé é uma forma de promover-nos como um pólo esportivo, além de oferecer oportunidade de lazer para a comunidade cambeense”.

Agora que concluímos esta competição, o objetivo é preparar para a próxima no ano seguinte, com mais equipes participando para que a cada ano ganhe mais força e competitividade.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.