Jornal Cambé de Fato: Cecílio reclama mas não explica

242

Reprodução do Jornal Cambé de Fato.
http://wagnersitta.zip.net/



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


4 thoughts on “Jornal Cambé de Fato: Cecílio reclama mas não explica

  1. edson carlos campanele

    OLA LEITORES DESSE SITE,E INTERNALTAS,O VEREADOR CECILIO ARAÚJO É UMA VERGONHA MESMO,CHARLATÃO,E SEM CARATER,ELE E O CONRADO SEMPRE FICARAM DANDO UMA DE ONESTOS BATENDO BOCA E ACUSANDO OS PREFEITOS DE NUNCA QUIZERAM RESOLVER OS PROBLEMAS DA ASSOCIAÇÃO DE SEGURANÇA DE CAMBE,AQUELA QUE MANTEM OS GUARDAS DE ESCOLA TRABALHANDO,E AGORA POR CAUSA DESSES DOIS METIDOS A HONESTOS OS GUARDAS VÃO PERDER O EMPREGO,…………….VAO SIM,O PREFEITO VAI SER OBRIGADO A DEMITI-LOS,E ELES QUE FIZERAM DEPOIS DE TANTO DAR UMA DE ONESTOS E VALENTÕES,,,,,,VOTARAM MAIS DE 400.000 MIL REAIS PRA ASSOCIAÇÃO,QUE SAFADEZA ,ELES NAO SAO OS BONS,DIZIAM QUE TERIA QUE ACABAR ESSA ASSOCIAÇÃO,E AGORA COMO ELES EXPLICAM,UM MONTE DE PAI DE FAMILIA VAO FICAR DESEMPREGADOS,E PIOR SE FOSEM QUE PARECIAM,HONESTOS MESMO,E OS 400.000 MIL,CARA DE PAÚ.SE FAZEM DE ONESTOS,SO PAPO CECILIO E CONRADO,FALTOU CORAGEM HEM SEUS BANANAS.OU MELHOR FRUTINHA,LAVA A CARA CECILIO,BEN QUE EU TINHA QUE TER SAIDO MESMO DESSE PARTIDINHO DE MERDA O PT,MAIS NA NOSSA PROXIMA REUNIÃO EU VOU TA LÁ,PRA OLHA BEN NA SUA CARA.EU QUERO VE SUA SERIEDADE.

    Reply
    1. DIGA NÃO À CORRUPÇÃO

      EDSON. Você é mais um corrupto entre tantos nesta cidade de Cambé. O Cecílio e o Conrado investigaram e descobriram que a Associação de Segurança estava servindo de instrumento para roubar o dinheiro do povo que se mata de trabalhar para pagar impostos. Eles denunciaram para o Ministério Público que aceitou a denúncia e o Delegado já intimou e indiciou os marginais. Os responsáveis já estão fichados na policia seu corrupto. Se você pensou que o Conrado e o Cecílio iriam aceitar como os demais vereadores este roubo de dinheiro, então é porque você não passa de um sem vergonha corrupto. Os pais de família vão perder o emprego porque tinha gente roubando dinheiro público. O caso do Instituto Atlantico que em Londrina roubou dinheiro da Saude. O caso flora eventos que em Cambé tem filminho de corrupção. Aqui em Cambé Corrupto não tem vez. Mas se dependesse de vagabundo como você, que trocado por uma lata de merda perde-se a lata, a cidade estava entregue para os bandidos do poder que gostam de tomar dinheiro das criancinhas, dos idosos, dos doentes e até de festas católicas. Seu bost…

      Reply
    2. Reginaldo Purcino

      É seu Edson, pelo jeito o senhor não sabe nada sobre honestidade nem tão pouco sobre o papel de um vereador, pois se quando alguém realmente cumpre com a função para a qual foi eleito, gente como o senhor, fica do lado da corrupção. O problema com certeza não esta com aqueles que prestam um excelente serviço a comunidade (os guardas de escola) e sim com aqueles que gerem este serviço, que se utilizam de pessoas simples e trabalhadoras para surrupiarem os cofres no município. Cuidado com quem o senhor tem defendido, ou será que está advogando em causa própria?

      Reply
  2. Carlos

    Olha esse aí já se complicou todo. Mas tem outro que também está mais queimado que carvão em fim de churrasco. O Serpeloni. O povo quer saber meu caro. Onde está o dinheiro da AFMC que a Prefeitura de Cambé repassou em 2002 e 2003 segundo o Jornal Cambé de Fato. Esse dinheiro foi pra beneficio de quem ou o que ? Fica a pergunta no ar.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *