ad
ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

14 Comments

  1. 11

    carolina

    respondendo as perguntas direcionadas ao funcionário público Luis Antonio Felix Junior conforme publicado no JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CAMBÉ na data de 30 de junho de 2013:
    ASSISTENTE ADMINISTRATIVO III, cuja função é:

    Providenciar materiais de expediente, observando quantidade, tipo, tamanho e demais especificações contidas na requisição para manter o nível de material necessário ao setor de trabalho;
    Organizar, separar, classificar, endereçar e/ou protocolar documentos e correspondências, procedendo ao seu arquivamento, quando necessário;
    Atender pessoas e chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados para obter ou fornecer informações; Efetuar tarefas de rotinas administrativas;
    Receber, encaminhar e arquivar correspondências em geral;
    Fazer atendimento ao público;
    Datilografar ou digitar documentos, tais como ofícios, boletins, licenças, inscrições, regulamentos, fichas, empenhos, petições, pareceres, notificações, carnês, matrículas e outros;
    Executar levantamento de dados necessário aos registros e controles rotineiros sob sua responsabilidade;
    Efetuar cálculos simples referentes aos registros e controles rotineiros sob sua responsabilidade;
    Desenvolver atividades rotineiras ou específicas que possuam orientação prévia;
    Coletar dados diversos, consultando pessoas, documentos, transcrições, publicações oficiais, arquivos e fichários, obtendo as informações necessárias ao cumprimento da rotina administrativa;
    Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior hierárquico.

    “Então não é de suas funções ficar fora de sua sala, e ou dar entrevista nos meios de comunicação em horário de trabalho”

    Reply
  2. 10

    Zé Luiz da Drogamais

    Por falar nisto fraguei e fotografei o ex secretário de governo do prefeito João Pavinato e proprietário do Jornal Cambé de Fato Sr. Luiz Cesar Lazari, a uns vinte dias atrás dentro de seu carro em horário de expediente na marginal da rodovia BR 369 ao lado da Empresa AESA e quando um outro carro onde uma mulher estava na direção parou atras o mesmo desceu do seu carro e foi até o outro carro entregando ou recebendo algo desta mulher em uma ação muita rápida os dois veículos se dirigiram para local ignorado, o que seria a tal encomenda recebida ou entregue por ele? muitas coisas ainda serão descobertas pela comunidade Cambeense é só me aguardar!

    Reply
    1. 10.1

      Zé Luiz da Drogamais

      Gente tem muitas coisas por debaixo do tapete nesta administração, no momento estou focado no caso da APMI onde estou fazendo estudos, consultas e me orientando com alguns advogados que são meus amigos para em seguida formalizar uma denuncia, mas existem gastos desta administração que é uma vergonha basta consultar o site do Tribunal de Contas que poderão confirmar gastos astronômicos com a radio Cidade ou como queiram radio Oficial do Município, gastos exorbitantes com a festa de Santo Antonio entre outros, estarei levantando alguns números referente ao contrato com a Flora Eventos e um ou outro contrato e disponibilizando para o conhecimento de todos.

      Reply
  3. 9

    OBSERVADOR

    Esse “jornal” Cambé de Fasto, que recebe verba de propaganda da TIL, foi mais uma vez convocado para fazer o “trabalho sujo” para o Pavinato. Que moral tem o Luiz Cesar, (funcionario marajá da prefeitura com salario de mais de 9 mil) para desqualificar quem quer que seja.
    Cambeense, não seja bobo, essa turma só quer desviar o foco do que realmente é o pesadelo deles: CPI do Atlantico, aquele que desvio quase 2 mi (alô ministério publico); contrato com a Flora Eventos, aquele que o Gaeco intimou e prendeu gente por acusação de peculato (alô ministério publico); a caixa preta na APMI,cabidão de empregos do Pavinato, (alô Ministério Publico); a não execução da licitação do transporte publico, do terminal urbano (alô ministério publico); das creches, das casas populares (Minha Casa Minha Vida e outras até agora são realizações do governo federal, da prefeitura não tem nada), o saco sem fundo no IMP – Instituto de Previdencia Municipal, onde já rodou milhões e agora chega a 500 milhões.
    Gente de Cambé, os focos são esses e outros. É isso que eles temem, por isso desvirtuam com qualquer polemicazinha.

    Reply
  4. 8

    OBSERVADOR

    Na falta de papel higienico, o prefeito Pavinato usa um similar mais barato (Cambé de Fato) para tentar limpar a cagada do fechamento da prefeitura para fugir dos manifestantes.

    Reply
  5. 7

    Lucas

    Politica Cambeense é suja, imunda… Algo comparado ao nosso querido lixão… Mais desastrosa e desorganizada que o orgulho de nossa cidade, misericórdia, a Santa Casa! Políticos imundos… Falam de sistema mas não vive sem! Essa porra tem que mudar e seguindo o a exemplo manifestos realizados em outras cidade do pais… Sem partidos, sem políticos, sem paciência, sem censura e sem conformismo!

    Reply
  6. 6

    João Castelari Fernandes

    Ixi, de novo esses gibis do Cambé de Fato? As funções dele devem ser duas: vice-prefeito e porta-voz.

    Reply
  7. 5

    Robinho

    Porque esse jornal patrocinado pela til aproveita e coloca na capa da proxima edição os buracos pela cidade inteira, o matagal, a sujeira que que esta a cidade, a escuridao a noite no viaduto madre leonidas milito, as lampadas queimadas pela cidade, falta de medicos, vagas de creche, Upa Fechada, coloca tambem o terminal que divugaram em 2009 na tv que ate hoje nada.

    Reply
  8. 4

    Josiane Lima

    QUAL A FUNÇÃO DO LUIZ CESAR NA PREFEITURA, PQ ELE TEM TEMPO PARA EDITAR JORNAL… TEM TEMPO PARA PRODUZIR E APRESENTAR UM PROGRAMA DE TELEVISÃO… O PAUTA EM DEBATE… GENTE ALGUEM AI ME RESPONDE… O QUAL A FUNÇÃO DELE?

    Reply
    1. 4.1

      ZORRO

      A proposito segue sugestão de enquete a ser publicada neste portal, sobre qual a “atribuição” que o Pavinato determina para o Luiz Cezar:
      a)Fazer o serviço sujo para desviar o foco das manifestações contra a administração
      b)Fazer o serviço sujo para adular o chefe Pavinato nas crises de gestão
      c)Fazer qualquer serviço sujo porque não tem nenhum voto e nunca vai se candidatar mesmo
      d) Fazer o serviço sujo, porque é sabugo do chefe

      Reply
    2. 4.2

      FERREIRA

      Só pra contribuir com o debate, e o JUNIOR FELIX, ALGUÉM SABE ONDE ELE TRABALHA NA PREFEITURA? QUEM É O CHEFE DELE LA NA PREFEITURA? O QUE ELE FAZ NA PREFEITURA? POR QUE ELE FOI NO PROGRAMA DO BENE, HOJE EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE DA PREFEITURA, PARA FALAR SOBRE A CÂMARA E FAZER POLÍTICA? SE SERÁ DESCONTADO DO SALÁRIO DELE ESSA SAÍDA E AS DEMAIS SAÍDAS DA PREFEITURA EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE? SE O CHEFE DO JUNIOR, LA NA PREFEITURA, PERMITE ESTAS SAÍDAS PRA TRATAR DE ASSUNTOS DA CÂMARA? O BENE AJUDA EU! PERGUNTA PRO JUNIOR FELIX ESTAS QUESTÕES, AFINAL O POVO QUER SABER!

      Reply
  9. 3

    Robinho

    Em cambe se fala muito em democracia mais para alguns continua a ditadura.

    Reply
  10. 2

    MARIA ELIZABETE MONTEIRO

    O Bene, ué o prefeito ressuscitou o Cambé de Fato pra desqualificar as manifestações? Que infelicidade em, como se não bastasse a chacota do “Trem Pé Vermelho”.
    Acho que você da imprensa deveria defender a CPI da APMI e a CPI do transporte público.
    Acho que você deveria também entrevistar novamente a Promotora de Justiça, para obter informações sobre o pedido de ação civil publica dos vereadores contra o Prefeito, por ausência de licitação do transporte. Parece que na semana passada os vereadores reforçaram o pedido na promotoria e ela iria tomar uma decisão final.

    Reply
  11. 1

    STELLA RAMOS

    CLARO QUE PODE ,SENDO OU NÃO POLITICO PODEM PARTICIPAR DE ATOS PUBLICOS SIM ,DESDE QUE NÃO LEVANTEM SUA BANDEIRA POLITICA,ISTO É MEDO DA INTERNETE,ANTES DO PREF NOS LEMBRAR QUE ELE TEM FAMILIA ,LEMBRE QUE NÓS TBEM TEMOS ,ELE QUER DIZER OQUE ,QUE ALGUEM ESTA COAGINDO ELE?ELE QUER CONFUNDIR O POVO,DEIXO AQUI BEM CLARO QUE NÃO QUERO CARGO PUBLICO,NÃO SOU FILIADA A PARTIDO ALGUM,E O PREF NÃO VAI NOS DESFOCAR,QUEREMOS CLAREZA E ESCLARECIMENTO NA GESTÃO DELE,ESTES CONFLITOS COM A PREF OU SEJE COM A GESTÃO SURGIRÃO CADA VEZ MAIS ,PARA NOS ENFRAQUECER,

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!