Jovem anunciava produtos roubados em Londrina e Cambé na internet
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 1st março 2016

Ah4hk6vMiaqPCWzCk2Mj2K95wqLZ9KKvaq4dWgW-lQ8jA Polícia Civil de Cambé prendeu, nesta terça-feira (1º), um jovem de 23 anos acusado de ter praticado diversos furtos e roubos em residências de Londrina e Cambé. Ele foi localizado por volta das 12h, nas proximidades de sua casa, no Jardim Vila Rica.

De acordo com a polícia, Lucas Tavares Rezende utilizava um Citroën C3 azul claro para levar os objetos roubados. Encontrado pelos investigadores enquanto dirigia o veículo, o rapaz não soube informar a procedência de diversos objetos que estavam no porta-malas.

Com Rezende havia televisões, celulares, caixas de som e outros aparelhos eletrônicos. Os objetos e o criminoso foram encaminhados à Delegacia de Cambé.

A Polícia Civil também descobriu que o rapaz anunciava as mercadorias roubados em um site de vendas pela internet. A provável participação de outras pessoas nos assaltos e furtos cometidos por Rezende é investigada.

(Com informações do Portal Bonde)

AiKRj1vfVodgGYsB4GYw4cKD70G6xVx8kb_33hO3ijlB AljVhYwFXZV89ViLNP_RMyxQW6XM1jJIo62xAJ0Yxm3A AnaiCJYUVJDpeFiwrL9NPkeafdgWcdNbFbBlNA4TQXyD AvB08TN07SwAvb7R8-k8dJUUJZmzGvvOVz1UefyN59ea

Compartilhe nossa Matéria