Gabriel Galdino de Araújo de 20 anos

Dois jovens foram presos em flagrante, na noite desta sexta-feira (19/05), após assalto a uma residência localizada na Rua Capivari no bairro Veraluz em Londrina.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30 o COPOM foi informado de um roubo a uma residência em andamento. As viaturas foram acionadas a se deslocaram para o local, e durante o trajeto avistaram os suspeitos na Avenida Arthur Thomas, que estavam em um veículo VW/VOYAGE de cor branco que foi tomado de assalto da família.

De acordo com informações, o carro bateu em um poste de energia elétrica, acabou rodando na via e imediatamente, Samuel Paes de Oliveira de 21 anos, que não possui passagens e Gabriel Galdino de Araújo de 20 anos, foram presos pela equipe da viatura do CHOQUE.

Gabriel, que saiu do sistema prisional a poucos dias, é morador do Jardim Novo Bandeirantes em Cambé, e possui duas passagens por roubos. Já Samuel, reside no Jardim Sabará em Londrina.

Com os mesmos foi encontrado um revólver calibre 32 com munições intactas.

Os detidos foram encaminhados juntamente com o revólver e o veículo, ao CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) para os procedimentos cabíveis.

Fotos: Bruno Costa

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.