Um jovem de 25 anos morreu em um acidente registrado na madrugada deste domingo (14/05), por volta das 4h15, no cruzamento entre a BR-369 e a Estrada da Esperança (próximo a AESA) em Cambé.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Anderson dos Santos Rosa, conduzia a motocicleta YAMAHA/NEO AT115 de cor prata com placa de Londrina, sentido Jardim Boa Vista / Centro, e ao tentar atravessar a rodovia foi atingido por um veículo I/BMW 120I UD31 de cor preta com placa de Cambira / PR, que trafegava sentido Londrina / Rolândia.

Os socorristas do Siate e do Corpo de Bombeiros deslocaram até o local, e ao chegarem já constataram de fato o óbito do motociclista.

Henrique de Oliveira de 24 anos, que informou ao Portal Cambé ser o condutor do carro, sofreu apenas escoriações e o seu primo Gustavo Marangon de Oliveira de 26 anos, que era o passageiro foi, atendido pelo Siate com ferimentos na região da cabeça e acabou sendo liberado no local. O passageiro, segundo Henrique havia se evadido do local do acidente. Ambos são moradores da cidade de Apucarana.

Segundo o Perito da Criminalística, a morte do condutor da motocicleta se deu por conta das múltiplas fraturas. O corpo foi arremessado por mais de 80 metros do local do acidente.

No momento do acidente o sinaleiro estava funcionando normalmente.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Judiciária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.