Jovem de 25 anos morre em acidente na BR-369 em Cambé

82

Um jovem de 25 anos morreu em um acidente registrado na madrugada deste domingo (14/05), por volta das 4h15, no cruzamento entre a BR-369 e a Estrada da Esperança (próximo a AESA) em Cambé.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Anderson dos Santos Rosa, conduzia a motocicleta YAMAHA/NEO AT115 de cor prata com placa de Londrina, sentido Jardim Boa Vista / Centro, e ao tentar atravessar a rodovia foi atingido por um veículo I/BMW 120I UD31 de cor preta com placa de Cambira / PR, que trafegava sentido Londrina / Rolândia.

Os socorristas do Siate e do Corpo de Bombeiros deslocaram até o local, e ao chegarem já constataram de fato o óbito do motociclista.

Henrique de Oliveira de 24 anos, que informou ao Portal Cambé ser o condutor do carro, sofreu apenas escoriações e o seu primo Gustavo Marangon de Oliveira de 26 anos, que era o passageiro foi, atendido pelo Siate com ferimentos na região da cabeça e acabou sendo liberado no local. O passageiro, segundo Henrique havia se evadido do local do acidente. Ambos são moradores da cidade de Apucarana.

Segundo o Perito da Criminalística, a morte do condutor da motocicleta se deu por conta das múltiplas fraturas. O corpo foi arremessado por mais de 80 metros do local do acidente.

No momento do acidente o sinaleiro estava funcionando normalmente.

O corpo de Anderson foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Londrina.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Judiciária.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *