Jovem é preso com mandado de prisão e menor apreendido com entorpecente no Conjunto Ulysses Guimaraes em Cambé

3508

Um jovem foi preso e um menor apreendido neste sábado (19/08), na Rua Dionísio Miliossi no Conjunto Habitacional Ulysses Guimarães em Cambé.

A equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Everton e Gouvea realizavam diligências no endereço mencionado, endereço este conhecido por ser local de tráfico de drogas. No local foi apreendido um menor de 14 anos com 5 pinos de cocaína.

No momento da abordagem um indivíduo saiu de sua residência usando uma tornozeleira. Os policiais deram voz de abordagem e ao consultar seu nome junto ao sistema do Conselho Nacional de Justiça, Valdecir Rodrigues de Lima de 18 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, expedido no dia 18/08/2017 pela Vara Criminal de Cambé.

O mandado de prisão está relacionado com o procedimento especial da lei de antitóxicos, o qual revoga a liberdade provisória do mesmo.

Com o Apoio da ROTAM dos Soldados Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Carlos, foi realizado buscas na residência do menor e acabou sendo localizado ainda 23 pinos vazios.

O jovem, o adolescente e a droga foram encaminhados a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *