No momento em que a equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Gouvea e Everton confeccionavam o Boletim de Ocorrência da suspeita de tráfico de drogas, a “Vanessinha”, na noite deste domingo (01/10), dois indivíduos pularam o muro do Fórum de Cambé, ao lado da Delegacia.

Segundo informações, suspeita-se que os mesmos estavam intencionados em arremessar algum material para o interior da cadeia.

O investigador de plantão Anderson, visualizou dois elementos em atitude suspeita em frente à Delegacia, e solicitou apoio da equipe RPA para realizar a abordagem. O Soldado Gouvea juntamente com o investigador abordaram os dois indivíduos ao lado de um veículo Fiat Strada.

O maior, Francisco Tavares da Mota Neto estava em posse das chaves e os documentos do veículo. Já com o menor, foi encontrado uma chave de um veículo Mercedes.

Ao consultar a placa do veículo Fiat Strada, o carro estava no alerta de furto, furto este que aconteceu na cidade de Santo Inácio no Paraná. Ambos são moradores desta cidade. No momento da abordagem, disseram ser moradores da cidade de Rolândia, porém não souberam informar o endereço exato.

Foi realizado buscas no interior do Fórum, mas nada foi localizado de ilícito.

O veículo e o adolescente apreendido e o jovem preso, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambé para serem tomadas as medidas adequadas.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.