Um jovem de 21 anos foi preso, no Jardim Santo Amaro em Cambé, por receptação de uma motocicleta furtada no dia 04/06/2017.

Em patrulhamento pela Rua Rio Ivinhena, a equipe RPA do Soldado Éverton e do Sargento Argueles, visualizaram um casal em atitude suspeita ao lado de uma moto Honda de cor preta. As caraterísticas da moto e de um dos capacetes com a viseira “espelhada”, são semelhantes a de um casal suspeito de vários roubos na cidade de Cambé. Os dois foram abordados em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito CARLOS ALBERTO LIRANÇO FERREIRA de 19 anos, afirmou ter comprado a moto em Londrina pelo valor de R$ 1.500,00, através de um anúncio da página de uma rede social.

Durante a abordagem, foi constatado que a moto estava com a placa adulterada, chassi suprimido e a numeração do motor constava no alerta de furto.

Com a adolescente de 15 anos, foi localizado um aparelho celular da marca Samsung, onde a mesma confessou ter praticado contra uma mulher, o ato infracional equiparado ao roubo.

O jovem, a adolescente, a motocicleta, os capacetes e o celular foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.