Jovem é preso no Jardim Santo Amaro em flagrante por receptação de moto furtada

320

Um jovem de 21 anos foi preso, no Jardim Santo Amaro em Cambé, por receptação de uma motocicleta furtada no dia 04/06/2017.

Em patrulhamento pela Rua Rio Ivinhena, a equipe RPA do Soldado Éverton e do Sargento Argueles, visualizaram um casal em atitude suspeita ao lado de uma moto Honda de cor preta. As caraterísticas da moto e de um dos capacetes com a viseira “espelhada”, são semelhantes a de um casal suspeito de vários roubos na cidade de Cambé. Os dois foram abordados em seguida.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito CARLOS ALBERTO LIRANÇO FERREIRA de 19 anos, afirmou ter comprado a moto em Londrina pelo valor de R$ 1.500,00, através de um anúncio da página de uma rede social.

Durante a abordagem, foi constatado que a moto estava com a placa adulterada, chassi suprimido e a numeração do motor constava no alerta de furto.

Com a adolescente de 15 anos, foi localizado um aparelho celular da marca Samsung, onde a mesma confessou ter praticado contra uma mulher, o ato infracional equiparado ao roubo.

O jovem, a adolescente, a motocicleta, os capacetes e o celular foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos cabíveis.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *