Jovem é preso por homicídio na Santa Casa de Cambé

232

A Polícia Civil prendeu no domingo (18) Renato Vander Paulino do Prado, 20 anos, acusado de participar do homicídio de Igor André de Lima, 21 anos, em frente a Santa Casa de Cambé na terça-feira de Carnaval.

Segundo o delegado adjunto da Polícia Civil, Manoel Pelisson, Prado estava escondido na casa de uma tia próximo à Maringá. Na tarde desta segunda-feira (19), ele foi transferido para Londrina e encaminhado para 2º Distrito.

Além da participação no homicídio, Prado também era procurado por causa de um assalto realizado dentro de uma empresa de Londrina. Pelisson informou que o jovem não falou nada sobre o crime, no entanto, ele lembrou que o circuito interno do hospital flagrou o assassinato. No local, 22 cápsulas foram encontradas próximo ao corpo.

De acordo com o delegado adjunto, a polícia tem a expectativa de capturar em breve, Luan Tavares, 19 anos, que também participou do homicídio e continua foragido.

O assassinato na Santa Casa de Londrina está relacionado ao homicídio de Marcelo Ferreira de Souza, 28 anos, no mesmo dia, no cruzamento entre a Rua Sergipe e a Avenida Higienópolis. Segundo a versão policial, existe a suspeita de que Cristiano de Lima, 29 anos, efetuou o disparo em Souza e, em seguida, foi alvejado pelo grupo rival. O crime foi motivado pela disputa de pontos de tráfico em Londrina.

Após a chegada na Santa Casa de Cambé, a dupla teria se deslocado até o hospital para assassinar Cristiano. No entanto, Igor tentou impedir a entrada de Prado e Tavares e acabou sendo assassinado.

Fonte: Portal Bonde



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


2 thoughts on “Jovem é preso por homicídio na Santa Casa de Cambé

  1. carla

    e este Luan Tavares tb vai pagar por fazer o que fez com o Igor um menino inocente que estava no lugar errado e na hora errada ele não merecia isto que pena que perdemos um anjo…………………..

    Reply
  2. valeria

    aii ele Christiano vai morre quando ele sair da cadeia ele que alvejo os tiro contrao Marcelo Ferreira de Souza, o cara era mo tranquilo aquele Christiano vem de zoio gordo pra cima da riqueza do cara Elee Estaa Ferradissimo!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *