Um indivíduo, ainda não identificado, assassinou a tiros um sargento aposentado da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada por volta das 16h30 desta segunda-feira (6) na PR-445, em trecho da rodovia que passa pelo município de Cambé.

De acordo com informações apuradas, o policial acabou baleado após tentar impedir o assalto em uma fábrica de refrigerantes localizada às margens da PR-445. O sargento aposentado prestava serviços de segurança na empresa. Ele havia saído para buscar um malote em um banco e na volta acabou seguido pelo assaltante e um comparsa.

A dupla deu voz de assalto e o policial reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. Quatro dos seis disparos efetuados pelos ladrões atingiram o sargento.

Socorristas do Siate e médico do Samu foram acionados para atender o policial. Ele sofreu ferimentos gravíssimos na região do tórax. Após ser estabilizado e até reanimado, o sargento aposentado foi encaminhado para o Hospital Universitário de Londrina. Ele morreu na unidade por volta das 19h desta segunda-feira.

O responsável por atirar contra o sargento fugiu de motocicleta em direção a Londrina. O comparsa dele, apesar de baleado, também conseguiu fugir. Nada foi levado pelos ladrões.

Fonte: Portal Bonde.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.