Um jovem de 24 anos, suspeito de ter participado de um latrocínio registrado no ano passado em Cambé, foi preso durante a noite desta segunda-feira (19) pela Polícia Militar em Londrina.

Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra o acusado. Sérgio Bratek foi encontrado escondido em uma residência no jardim Paulista, na zona norte da cidade. Durante a abordagem, o jovem apresentou o nome do irmão, mas se confundiu depois que a polícia o questionou sobre a data em que havia nascido.

Bratek foi detido e encaminhado para a 10ª Subdivisão Policial de Londrina. De lá, o acusado deve ser levado para a carceragem do 2º Distrito Policial. Ele já possuía passagens pela polícia por roubo e formação de quadrilha.

O latrocínio foi registrado na manhã do dia 6 de abril do ano passado, em um posto de combustíveis de Cambé. Bratek e mais dois envolvidos deram voz de assalto a seguranças que faziam a manutenção de um caixa eletrônico do estabelecimento. Um dos vigilantes reagiu e foi morto a tiros pelos assaltantes.

Com informações do Portal Bonde

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui