A decisão do presidente da Câmara em não ler um oficio enviado pelo prefeito João Pavinato, que continha resposta a publicação feita no Jornal Nossa Cidade na coluna de Carlos Alberto Serpeloni elevou os ânimos entre o Presidente da Câmara e o líder do executivo.
Já para o líder do executivo a não leitura do oficio seria contra o regimento da casa, pois segundo Junior Felix oficio foi protocolado antes da 15 horas.
Após discussão o presidente da Câmara interrompeu a sessão por 5 minutos.
Confira na Integra a discussão:

31 COMENTÁRIOS

  1. GENTE POLITICA NÃO SE FAZ USANDO O PROBLEMA DOS OUTROS POLITICI SÉRIO NÃO TEM NADA A VER COM A SITUAÇÃO DOS OUTROS PRA O AUTAL PREFEITO É PREFEITO E VAI RESPONDER PELOS SEUS ATOS E SEUS SCRETARIOS PELOS ATOS DELES E PRA COMUNIDADE O QUE INTERESSA É QUE SE TRABALHE E DE TRANSPARENCIA NOS SEUS ATOS E QUE SE FAÇAM COM QUE AS OBRAS VENHAM PRA CIDADE, VEREADORES SECRETARIOS E PREFEITO ATUAL POIS SÃO UQATRO ANOS PARA TRABALHAR MAS NÃO SE ESQUEÇAM QUE O ANO QUE VEM É ANO ELEITORAL E COMEÇA OS JULGAMENTOS,E SÃO FEITOS PELAS OBRAS MAS O QUE NÃO FOR FEITO AGORA TEM OUTRA ADMINISTRAÇÃO QUE PODE ATÉ SER DO MESMO PREFEITO SE ELE FOR CANDIDATO A REELEIÇÃO E FOR ELEITO NÉ……….. O QUE PRECISA FAZER É TRABALHAR TEM MUITO QUEBRA MOLA PRA SE FEITO APESAR DE EU SER CONTRA O QUEBRA MOLAS POR SER UMA REDUÇÃO DE VOLOCIDADE UM POUCO ATRAZADA MAS VAMOS VER MUITAS REUNIÕES NA CAMARA SENDO DISCUTIDA ESSA SITUAÇÃO, ENQUANTO NÃO VEMOS A POSSIBILIDADE DE NOSSOS LEGISLADORES FAZEREM LEIS EM FAVOR DA SEGURANÇA PUBLICA, SAUDE PUBLICA , SÓ VOU LEMBRAR O grupo de apoio aos diabéticos infantis, que sempre foi valorizado nas administrações passadas e quando o prefeito asumiu a Dagmar disse agora o GADE tem pai e mãe pois a Vice- prefeita que apoiou a criação do gade esta na administração e o prefeito que iria dar total apoio mas acabou o Gade esta orfão de pai e mãe e jogaram a Dagmar la no posto do jardim São Paulo e puseram na coordenação Carla e fuiiiiiiiiiiiiiiiiii.

  2. ei estamos começando a ver cambé nas notas dos jornais mesmo que seja para péssimas noticias.Porem acho que assim teremos oportunidades de ver Cambé nas manchetes dos jornais.gente vamos falar bem de Cambé deixe as pessoas que estão administrando administrarem como sabem cada um é cada um o prefgeito é um homem sério e é politico e tem uma equipe e é o povo que o colocou lá, epera a proxima eleição para poder julgar nas urnas ah. lembrei tambem e estou passando para Cambé toda o nosso Adelino Margonar pediu a desfiliação do PMDB, uma pergunta voces sabem pra qual partido ele vai, posso dizer uma coisa o PMDB perde um bom nome e não soube valorizar, Adelino vem conosco Cambé precisa de voce de volta na prefeitura. 2012 estamos com voce.

  3. Tem mais gente que tem contrato com a Prefeitura que também vai chorar no GAECO. Gente conhecida. POde até ser do Novo bandeirantes e pode ser que tinha mercado com nome de aguardente. Pois continuam na Administração do Joao pavinato nos mesmos moldes de sempre. Agora o povo esta conhecendo a atual admiminmistração

  4. Com a graca de DEUS logo a verdade s sobre a denuncia contra o Ze Horacio seja esclarecida ,pois quem conhece o Ze e e sao seus amigos de verdade,sabe da sua conduta,honestidade, do seu trabalho em favor das entidades o e das pessoas que o procuram. Ze confie em DEUS pois ELE e maior que tudo e todos.

  5. Parabéns CONRADO SCHELLER. MAIS UMA VEZ VOCE MOSTROU QUE É DIFERENTE DA LINHAGEM DA ADMINISTRAÇÃO JOAO PAVINATO. VOCE FOI MUITO DEMOCRÁTICO AO LIBERAR A LEITURA DE UM OFICIO QUE NÃO TINHA NADA A VER COM A CÃMARA. TODO MUNDO VIU QUE AQUILO ERA PURO ATAQUE PESSOAL E UM PODER COMO EXECUTIVO E LEGISLATIVO NAO PODEM SERVIR DE ESTEIRA PARA CONFLITOS PESSOAIS DE GENTE QUE ANTIGAMENTE ESTAVA ABRAÇADA. VOCÊ CONRADO, COM SUA ATITUDE, DEMONSTROU TOTAL RESPEITO PELOS PODERES E PELA DEMOCRACIA. DIFERENTEMENTE DE OUTROS, VOCÊ FAZ O QUE UM POLÍTICO TEM QUE FAZER. FAÇA SUA OBRIGAÇÃO COMO UM AGENTE PÚBLICO. HONRE SEU MANDATO. CONTINUE ASSIM. DEIXE OS CÃES LATINDO. ELES TENTAM TE INTIMIDAR, MAS EU TE CONHEÇO MUITO BEM. QUANTO MAIS PROVOCAREM, MAIOR SERÁ O CALVÁRIO. PEGA ELES MEU IRMÃO. PEGA ELES.

  6. perai, desse jeito o que ocorreu na operacao antissepsia envolvido os institutos galatas e atlantico é fichinha perto do escandalo de cambe, neh???

    • POVO DE CAMBE:

      CARTA ABERTA AOS CAMBEENSES…

      ATE HOJE A EQUIPE DESSE PREFEITO, O JOAO PAVINATO, ERA TIDO COMO EQUIPE HONESTA E SEM CORRUPÇAO EM CAMBE..
      AGORA, SE REALMENTE GENTE DE CONFIANCA (JOSE HORACIO), CHEFIADO PELO EDUARDO PAVINATO( NA ESPOCA SECRETARIO DE CULTURA), O JOAO PAVINATO NAO SABIA DE NADA???? DUVIDO!!!!!

  7. Eu sempre diz que eu nao podia perder pra esses caras. eis são um bando de mentiroso que se posam como baos mas só fazem asneiras. O Eduardo pavinato vai sofrer agora tendo que carregar a fama de ladrão. sera que o lazari vai abaixar aquela pose dele de dono do mundo. Essa corja vai ver quem é que manda.

    • boa noite pra todos venho em nome do meu pai adelino margnar dizer que tem gente mandando recado atraves do nome adelino sendo que não é o adelino margonar que esta escrevendo recados aqui neste site ,muito obrigado.sendo que ele não tem nada contra ninguem da prefeitura e ja mais vai falar mal de alguem ,

  8. Olha gente, quem conhece o Zé Horácio pode falar a seu respeito. Jogar o nome de um cara como ele nas picuinhas políticas é forçar a barra. procurem saber das coisas antes de comentar sobre um cara honesto cmo ele. Questionem quem fez o vídeo e que também foi ouvido no GAECO. Tenho a plena convicção que o Zé Horácio não recebeu propina alguma. Eu fui até o GAECO e sei o que estou escrevendo. Como não sou anonimo, deixo meu telefone se alguem quizer mais informações: (43) 8401 4712

  9. MARCIO II , Vê se trabalha um pouquinho e ajuda seu irmão, o ex-prefeito DR. Gilberto a pagar a dívida de mais de 1 milhão que ele foi condenado por desvio de verba da saúde quando era Prefeito..aliás, péssimo prefeito, pois deixou só dívidas , inclusive 3 folhas de pagamento para os servidores…. vc não se lembra ou tá fazendo de bobo ? Certo, Márcio Martin, presidente afastado do PMDB de Cambé e incompetente secretário do prefeitinho Pavi-mato. E por falar nisso, a casa caiu, hein, Eduardo Pavinato.. o que será que o Zé Horácio contou pro GAECO..?: o bicho vai pegar..

    • Caro morrendo de ri, bem vc poderia pelo menos ter a capacidade moral de expor seu nome, pessoas como vc conhecemos bem, e é pela letra e tom de discurso. Deve ser mais um pau mandado de alguem que se esconde atrás de anonimato, quem deveria refrescar a memoria sobre este suposto desvio que vc afirma e principalmente sobre tres folhas de pgto em atraso é vc e antes de fazer suas afirmaçoes incoerentes e de uma certa forma infantil como vc deveria antes se informar. Não abrace um filho que não é seu e nem aguentar segurar.
      SÓ PRA TE INFORMAR o comentário acima no qual vc responde não foi feito por mim, por mais que eu concorde ou não com comentários de alguns sobre materias postadas aqui JAMAIS vou desrespeitar a opinião dos leitores, portanto caro “Morrendo de Ri”,guarde suas espadas pois não vamos gladiar, respeito cada um no seu comentário, seja ele atacando ou defendendo pois cada pessoa tem seu direito de entendimento, e quem me conhecce sabe muito bem disto.
      Abraço

  10. Se o Serpeloni é tão ruim assim porque será que ele se elegeu pela 10ª vez seguida como Presidente da AFMC, pelo voto direto dos sócios ?
    Se ele é mentiroso, porque o Prefeito Pavinato e sua laia não o denunciam no Ministério Público?
    Porque não pedem direito de resposta ?
    Querem a resposta ?

    É porque eles não tem resposta. é um bando de incompetentes e tem medo do serpeloni, pois ele sabe muito.

    Quel tal agora os irmãos Pavinato explicarem a prisão do Zé Horacio feita pelo GAECO? Ele é assessor deles que foi filmado recebendo dinheiro, sabe-se lá de onde e prá que ou prá quem. Com a palavra os paladinos da justiça,,,os Pavinato… cuja administração está indo cada vez mais pro mato….

  11. Juvenil foi a atitude do …. rsrsrs e ainda por cima mentiu para todo mundo que assistia a sessão. Queria ter visto a cara do povo que estava lá. O pessoal deve ter ido embora quando ele começou a falar.

  12. O Wagner Centro. O senhor demonstra ter relação com administração do Joao Pavinato, então, por favor, explica para o povo porque o Gaeco invadiu a Prefeitura hoje de manha, prendeu o secretário do Eduardo Pavinato e apreendeu computadores. Vc não é o cara?

    • Owwww juvenil, o seu codinome condiz com a realidade mesmo. Vai se informar melhor seu amador. Se você não sabe das coisas não fala besteira. Isso ai tem cheiro de armação….e você sabe muito bem de quem eu estou falando.

    • como vc é uma pessoa de mente e conhecimento pequeno… nem sabe o que esta acontecendo, e para seu conhecimento o eduardo pavinato nem tem secretário e nem ninguem foi preso, essa informação que te passaram ou é vc que esta repassando é de infinita mentira…. quem inventou issso é uma pessoa que invejosa que não sabe trabalhar e tem inveja dos trabalhos das demais…. e falo mais para ti seu …. energumeno… para de ficar na internet falando e espalhando buatos que nem aconteceram e vai trabalhar seu vagabundo.

  13. Ontem eu estava lá na sessão e realmente foi um discussão tremenda sobre este tema que ao meu ver foi uma manobra política do João Pavinato para usar a Câmara de Veredores como meio de comunicação para ele tentar se explicar sobre uma matéria publicada no Jornal Nossa Cidade. Foi ridículo o que aconteceu, e eu acho que o presidente da mesa executiva NÃO DEVERIA ter lido em plenário o documento por se tratar de um assunto entre a administração do prefeito e o veículo de comunicação que é uma empresa particular e mesmo sendo o colunista que assinou a matéria funcionário da Câmara, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Lamentável o que aconteceu ontem.

    • falam muito desse tal serpeloni que é funcionário da camara e presidente da associação dos funcionarios municipais, poxa o cara é tão incompetente que não consegue nem administrar a associação, pois na festa julina que aconteceu lá era só reclamação, uma delas era o roubo na pescaria das crianças, pagar 2,50 num brinquedo de 1,00 banheiros sem agua, total desorganização. E depois vem falar mal da Administração do Pavinato, primeiro ele tem que cuidar de casa… Ele é amigo do Conrado cambeense. Que moral tem esse povo.

      • Senhor Marcio: pelo jeito me parece que o senhor não recebeu a educação que lhe devia. Digo isso, pois aprendi que para falar de alguem ou de alguma instituição pública ou privada temos que ao menos conhecê-la. Então a minha sugestão é que o senhor conheça as pessoas antes de falar mau delas, se é pretenção do senhor conseguir um carguinho político não é por ai não. Votamos para A chapa Serpeloni,pois nós funcionários conhecemos e acompanhamos através de participação democrática em reuniões o tanto de melhoras que ele conseguiu para a AFMC, só não conseguiu mais por birra de certa administração. Procurar o que fazer para contribuir com Cambé é o que o senhor Deveria fazer. Tenha um bom dia e que Deus te abençoe.

  14. nossa que meda, é só bater o pé que o Pit Bitoca corre, kkkkkk, os vereadores tem que levantar o rombo que deixaram na Comdec, denuncia séria esta, falaram que só em publicidade gasta com o VARTINHO, hummmm.

  15. Esse vai especialmente para o tal Serpeloni.
    “Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.” (Autor desconhecido)

    Como pode encaixar tão perfeitamente assim no perfil Serpelônico ?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.