Liminar suspende relatório da CPI em Cambé

307

Mais um capitulo na novela da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara de Cambé que investiga os contratos entre a prefeitura e o Instituto Atlântico que gerencia alguns programas de Saúde da cidade.

Os advogados Frederico Reis e Vinicius Borba, representando o Atlântico,ingressaram com pedido de liminar alegando cerceamento da defesa e falta de objeto para a instalação da CPI. Os advogados alegam que não tiveram acesso aos documentos analisados pelos vereadores e nem mesmo aos depoimentos colhidos pela CPI.

A juiza de direito Patricia de Mello Bronzeti, de Cambé, concedeu liminar suspendendo os efeitos do relatório da CPI, sua apresentação em Plenário e votação.

Leia na íntegra, abaixo, o despacho da juiza:
LIMINAR – CLIQUE AQUI PARA LER – Arquivo em PDF

Fonte: Paçoca com Cebola.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


6 thoughts on “Liminar suspende relatório da CPI em Cambé

  1. Falta Deus no Coração

    Cambé enfrentando tantos problemas. O povo sofrendo nas filhas dos hospitais, sem remédio, sem médicos, escândalos de corrupção, falta de segurança, rede de esgoto em alguns bairros, buracos nas ruas e o prefeito só pensa em se vingar dos vereadores cecilio, irineu e mario som. Esta risada prefeito não combinada com postura cristã. Isso representa a raiva, o ódio, a inveja e o desejo de vingança. Vou denunciar o senhor para o padre e tentar falar com o bispo. Vou levar esta fotografia do senhor rindo dos vereadores. Quanto decepção. Bem que me falaram que o senhor tinha mudado quando começou a ganhar bem e pegou o poder. Peço que Deus abençoe e tenha piedade de vocês e de nós.

    Reply
    1. oie

      SENHOR FALTA DE DEUS NO CORAÇÃO, primeiramente erra o senhor ao nao conseguir ver que as fotos sao apenas ilustrativas..
      Segundoo, o senhor que deve ser uma pessoa mto cristã erra ao colocar o nome de deus no meio dessa sujeira desencadeada por um burro, que se diz servidor da igreja como o vereador Cecilio…
      Se vc nao sabe o Vereador cecilio foi extremamente calunioso e isso é crime…Antes mesmo de buscar uma pessoa que entenda do assunto lançou na midia uma Cpi que nem mesmo ele sabe como funciona… Foi mal feita e sem preencher os requisitos necessarios, nao se preocupou ao menos em estudar antes de falar tanta besteira…
      Aposto que o senhor ainda nao andou pela cidade e viu como tem coisas ótimas sendo feitas, nem Deus agradou todo mundo..
      Dúvido que vc consiga resolver todos os problemas da sua casa, entao nao jugue um prefeito que tem que resolver os problemas de uma cidade inteira, e os tem resolvido brilhantemente…

      Entre em contato com o papa tbm, se quiser te passo o telefone..
      Arrume o que fazer e vai rezar para o cecilio pra ver se ele larga de ser mentiroso e falso, sem Deus no coracao é ele…

      Força Joao estamos com vc!

      Reply
      1. FABRIS

        Minha querida ou querido,
        cada um expressa o que sabe, o que sente e o que pensa da forma como pode. Acho natural que múmias paralisadas como vc simplesmente façam sua parte desempenhando o único papel de que são capazes: “BABA OVO” DEPENDENTE DE BENESSES DO PODER PÚBLICO!
        Luz em seu caminho é o que lhe desejo, sinceramente.

        Reply
    2. Justiçeiro

      OOOOOOO seu Sr “Falta de Deus no Coração”…. se vc não sabe destinguir uma montagem de fotos ENTÃO PARA DE FICAR ESPALHANDO ASNEIRAS. PQ BURRICE TEM LIMITES….

      JOÃO PAVINATO…..ESTAMOS COM VC ….. É COMO A PRÓPRIA IGREJA ENSINA….A VERDADE SEMPRE APARECE E A JUSTIÇA FEITA…..

      Reply
    3. Oscar Alho

      Larga de ser tonto seu zé mané !!! Não percebe que isso é apenas para ilustrar a matéria. Se bem que o Portal Cambé não precisava usar uma foto dessas também. Fica ai o alerta para o Portal também. Não é necessário usar uma foto dessas do prefeito para ficar confundindo alguns indivíduos que não sabem distinguir uma montagem, uma simples foto de ilustração.

      Reply
    4. desespero na prefeitura

      Bene. Voce está conseguindo agitar a cidade. O desespero bateu na Prefeitura com o anúncio da pesquisa de intenção de voto. A prefeitura não tem dinheiro para gastar com saúde e educação, mas está distribuindo casa por casa um jornal com 20 paginas que ficou uma fortuna, apenas para aparecer bem na pesquisa. Que coisa heim prefeito? Para quem se postava como franciscano e católico desprendido das coisas materiais? Mas parece que com o dinheiro público o senhor não tem dó. Fale para o povo quanto o senhor gastou para rodar estes 50 mil exemplares de 20 páginas. UMA FORTUNA. Quantas comida não daria para comprar para os pobres. SERÁ QUE O VEREADOR JUNIOR FELIX VAI SE PRONUNCIAR CONTRA A GASTANÇA DA PREFEITURA? OU ELE SÓ QUER FAZER TUMULTO NA CÂMARA A MANDO DO CHEFINHO, ÍDOLO E MUSO? KKK

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *