Limpeza do Calçadão é feita com hidrojateamento de alta pressão

73

A empresa Central Sul, de Alvorada do Sul, iniciou os serviços de limpeza do Calçadão da Avenida Brasil com o uso do caminhão equipado com o hidrojateamento de alta pressão. A Central Sul venceu licitação para a execução do serviço e no processo de contratação testou o equipamento na praça da Vila Brasil, recebendo aprovação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Cambé.
“O resultado foi satisfatório e trouxemos o serviço para o Calçadão”, reforça o secretário Claudiney Gloor. Ele informa que a limpeza é feita preferencialmente no período noturno, de forma a não prejudicar o comércio e os pedestres. Outro fator que pesou na contratação, segundo Claudiney Gloor, é que a empresa utiliza somente produtos autorizados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), sem restrições ambientais.
“A maior parte do serviço é feito apenas com a pressão da água e havendo necessidade são utilizados alguns produtos dentro das normas aprovadas”, informa o secretário. A frequência da limpeza será determinada de acordo com a necessidade. Claudiney Gloor ressalta ainda que a opinião da população é de fundamental importância para que a administração municipal saiba se realmente a limpeza que está sendo feita é de qualidade e deve ter continuidade ou substituída por outro sistema.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *