O serviço de varrição de ruas deve chegar a praticamente 100% dos bairros de Cambé a partir de segunda-feira, dia 6 de fevereiro de 2012. É que a empresa vencedora da licitação para executar o serviço, junto com equipe própria da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Cambé, inicia os trabalhos no município na próxima semana.
Segundo o responsável pelo setor de limpeza pública do órgão, Anderson Alves Teodoro, a empresa Flamacon Empreendimentos Ltda., de São Mateus do Sul, trabalhará com uma equipe mínima de 30 varredores e cinco apoios. A equipe própria da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente passará a fazer a varrição em toda a região central do município, enquanto a terceirizada será a responsável pelos bairros.
Na segunda-feira, a equipe da Flamacon estará na região do Jardim Tarobá, Conjunto Cambé 2 e bairros vizinhos. O responsável pela limpeza pública informa ainda que a equipe de varrição da região central trabalhará reforçada com operários que estavam trabalhando em bairros.
Anderson Alves Teodoro esclarece que o serviço de varrição era realizado até agora somente na região central e em alguns bairros, mas com prioridade para as ruas principais. Mas com a efetivação da empresa terceirizada o serviço será ampliado.
Além da varrição o setor de limpeza da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente é responsável pela coleta de lixo doméstico, coleta de galhos, roçagem e coleta de ensacamento de folhas em quantidade limitada. Anderson diz que também em quantidade limitada o setor de limpeza coleta inclusive entulhos de obras, de forma a evitar que a população deposite estes materiais em terrenos vazios e fundos de vale. Mas o responsável esclarece que este tipo de serviço é apenas para pequenas quantidades.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.