Londrina: marido incendeia casa após discutir com a esposa; 3 sofrem queimaduras
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 26th setembro 2015

Um homem ainda não identificado ateou fogo a uma residência localizada na rua Veneza, no Jardim Piza, zona sul de Londrina, após discutir com a esposa na manhã deste sábado (26). Três pessoas que estavam no interior da casa sofreram queimaduras. A ocorrência foi registrada por volta das 10h30.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estaria se separando do marido e solicitou apoio policial para consegui retirar seus pertences da casa. Inconformado, o homem colocou fogo no imóvel, provocando um incêndio que logo foi controlado pelos bombeiros.

Duas pessoas que estavam dentro da residência sofreram queimaduras. Socorristas do Siate e um médico do Samu foram acionados para atendê-las. Uma teve vias aéreas, face e tórax atingidos, enquanto a outra, um rapaz de 23 anos, sofreu queimaduras de 1º e 2º graus nos braços e nas pernas. Uma terceira vítima também foi socorrida, mas não há detalhes sobre seus ferimentos.

Os três feridos foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) e estão fora de risco. Assim que recebessem alta, eles seriam levados à 10ª Subdivisão Policial para esclarecimentos.

Fonte: Portal Bonde

AhuBNc6gomglXLk09wQiMUC1xYiUIKRYo0VuGmUHOm6o ArAIcTPG-_lDgcvmSeNhDOvVdhOR49pYa3Ig4wLbRf1Q Ao8il6DnxwPZwYhsMUCHPjXJGgT4RsrJEE7WPRG8QOTv

Compartilhe nossa Matéria