Mãe e filha são detidas suspeitas de tráfico de drogas em Cambé
Postado por: Equipe Portal Cambé Em 27th outubro 2015

IMG_5625A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar (PM) de Cambé receberam uma denuncia anonima na tarde desta terça-feira (27/10) que em uma residência localizada na Rua Coronel João Gualberto no Jardim Silvino teria uma grande quantidade de drogas, diante da denuncia foram até o local onde encontraram os entorpecentes enterrados no fundo do quintal.

Mãe e filha foram detidas, Laísa Taisla  dos Santos, 18 anos e sua mãe Natalice Costa dos Santos, 42 anos informaram aos policiais que a droga era de propriedade de outra pessoa, mas não informando o nome do suposto dono da droga.

Foram apreendidos 113 porções de maconha fracionadas para venda e 11 porções em tamanho maior que possivelmente seriam futuramente fracionadas.

A apreensão foi realizada pelos investigadores da Policia Civil Luciano e Silveira e pelos soldados, Everton, Soares, Moraes e Fernandes da Polícia Militar de Cambé.

O entorpecente e as mulheres detidas foram encaminhadas para delegacia de Cambé para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

IMG_5609 IMG_5610 IMG_5615 IMG_5618 IMG_5619 IMG_5625

 

 

Compartilhe nossa Matéria