MAIS SEIS INDIVIDUOS SÃO ENCAMINHADOS COM ENTORPECENTES E ARMA DE FOGO NA CIDADE DE CAMBÉ E LONDRINA

68

unnamed (6)Neste final de semana, nas cidades de Cambé e Londrina, nos dia 19 e 20 de setembro, seis indivíduos foram encaminhados após serem flagrados realizando tráfico de entorpecentes.
Policiais militares da ROTAM de Cambé em patrulhamento no Jardim Josiane, receberam informações de que próximo a uma igreja católica estaria ocorrendo o comércio ilegal de entorpecentes. Diante da suspeição os policiais deslocaram até o local e procederam abordagem a três pessoas sendo dois homens, um de 28 e outro de 22 anos e uma adolescente de 14 anos.
Na busca pessoal foram localizados ao todo, 45g (quarenta e cinco gramas) de cocaína, 23g (vinte e três gramas) de maconha,10 (dez) eppenforfes de cocaína, R$162,00 (cento e sessenta e dois reais) em dinheiro trocado.
Já na cidade de Londrina, policiais militares da Cia Choque em diligências, na noite do dia 20 de setembro no Jardim Cafezal, lograram êxito em abordar e encaminhar duas mulheres e um adolescente que estavam sob posse de um revólver calibre .38, 50 (cinqüenta) munições do mesmo calibre, 12 (doze) papelotes de crack, 03g (três gramas) de cocaína, uma porção de maconha e R$ 1480,00 (mil quatrocentos e oitenta reais) em dinheiro trocado.



Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *