Com a persistência das altas temperaturas e do consumo elevado, a Sanepar mantém nesta sexta-feira (10) manobras operacionais para garantir o abastecimento em todas as regiões de Londrina e Cambé. Com isso, fica afetado o abastecimento de bairros das áreas dos Centros de Reservação Santos Dumont, Maria Lúcia, Norte e Ouro Branco, no período das 9h30 às 22h, possibilitando assim que o sistema de reservação seja recuperado no período noturno.

A Sanepar pede que todos façam uso racional da água, restringindo o consumo para a alimentação e higiene; adiando atividades como limpeza da casa, lavagem de roupas, calçadas e veículos.

Uso consciente – Para reduzir o consumo de água tratada, diminua reduza o tempo no banho; faça reúso da água usada, não lave carro e calçada, oriente a família a mudar os hábitos. Feche a torneira enquanto escova; ao lavar a louça, use a cuba da pia; ensaboe tudo de uma vez e só abra a torneira para enxaguar.

Bairros afetados pelas manobras nesta sexta-feira:
Reservatório Santos Dumont (Leste/Sul): Santos Dumont, Califórnia, San Fernando, Eldorado, San Izidro, San Patrício, Monte Carlo, Vale Verde, Cambezinho, Europa, Arpoador, Igapó, Piza.

Reservatório Maria Lúcia (Norte): Conjunto Hilda Mandarino, Imagawa, Cabo Frio, Maria Luiza, Nova Olinda, Barcelona, Santo André e Ana Terra.

Reservatório Norte: Betel, Guaporé, Vila Primavera, Vila Recreito, Paulista, Fortaleza, Bom Retiro, Vila Rica, Marizia, Vila Portuguesa, Matarazzo, Vila Casoni, Arabela, Vila São Paulo.

Reservatório Ouro Branco (Sul): Jardim Tarobá, Atlanta, Tito Carneio Leal, Vale Azul, Neman Sahyun.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.