ad
ad
loading...

About the author

Equipe Portal Cambé

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé - PR.

Related Articles

3 Comments

  1. 2

    Axel Ivale Menezes

    Alias, depois da derrubada do Fernando Collor, o Itamar Franco, assumio o governo e chamou todos os partidos para um “governo de coalisão”, (INCLUSIVE O PT), QUE TOMOU UMA POSTURA DE OPOSIÇÃO, E VOTOU CONTRA TODOS OS PROJETOS DO ENTÃO GOVERNO, inclusive o Plano Real.

    Reply
    1. 2.1

      Edson

      engraçado é que hje ,os mesmos desfrutam de todos os beneficios do real mesmo sendo os tais na época contrarios…Alem do mais uma das promessas do sindicalista era o calote ao pagamneto do FMI ,no entanto ao quitar a divida o mesmo fez a maior propaganda….O BRASIL DEIXOU NO MEU GOVERNO DE SER DEVEDOR PARA SER CREDOR.!! o partidinho de falsos ,e aproveitadoress….ja pensou se tivessemos no cruzeiro , cruzado…com certeza o Brasil estaria em colapso….dificil é eles reconhecer a importancia do real na vida dos brasileiross…

      Reply
  2. 1

    Axel Ivale Menezes

    Bom, quando no governo do FHC foi feita uma estruturação no sistema bancário brasileiro, todos criticaram, houve a ordem do FMI para fazer isto, muitos paises não fizeram e estão pagando pelo desleixo, como na Europa e nos EUA, aqui no Brasil o PT criticou a ação, mas hoje colhe os frutos da estabilidade econômica. Lembram daquele mundo de bancos que existiam? Então eram bancos ruins, de baixa liquidez e naturalmente fadados ao calote, um bom exemplo, é o tal Banco Santos, Econômico, o governo injetou dinheiro e depois foram dissolvidos e adquiridos por bancos sólidos. Assim fortificando a economia do Brasil.

    Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2017 - Portal Cambé - O maior site de notícias da cidade de Cambé - Notícias em tempo real!