O vereador Mario Som apresentou pedido de informações à administração municipal sobre o funcionamento das creches de Cambé que estão sob a responsabilidade do poder público.

Ele quer saber: quantas creches existem; faixa etária das crianças atendidas; quantidade de crianças em cada unidade; quantidade de crianças a espera de vagas; quantidade de funcionários em cada unidade; área de abrangência de cada unidade; se existem pais que não trabalham e têm filhos matriculados; se existem crianças matriculadas sem que as mães precisem trabalhar; qual o critério de seleção das crianças; se há alguma unidade com número excessivo de crianças; quais as principais dificuldades enfrentadas pelas unidades e se existe algum tipo de repasse de recursos.

O pedido do vereador entra em discussão e votação na próxima sessão do legislativo que será realizada no próximo dia 28 de fevereiro.

Veja na integra como foi o pedido de informação e o debate sobre o assunto.

Parte 2

Imagens TV Câmara

2 COMENTÁRIOS

  1. mario som overeador que mais trabalha naprefeitura nçao sei se vcs ja repararão e trabalha muito que da tempo de sair com seu caRRO DE SOM PELA CIDADE NO ORALHO DO EXPEDIENTE DE KKKKKKKK VAISE FUDE E CONRADO TB NUMCA MAIS VCS VÃO GANHAR NADA EM CAMBE BANDO DE INUTIL

  2. Nossa essa imagem da Tv Câmara é muito ruim, sem falar no audio deles tive que emprestar o aparelho de audição do meu avô… o Presidente da Câmara melhora isso por favor, em respeito aos internautas……..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.